Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
F0X-M3T4L

EPSON STYLUS COLOR 777

Posts recomendados

:blink: OLÁ...

OLHA EU de novo.

SEGUINTE, também FAÇO MANUTENÇÃO EM IMPRESSORA, E ESSA daqui ESTOU QUASE DANDO PT.

BEM ELA É O SEGUINTE: QUANDO MANDA IMPRIMIR ELA fica COSPINDO FOLHA SEM PARAR E não IMPRIME NDA.

AI QUANDO EU ABRO O SSC SERVICE E TENTO DAR 1 DIAGNOSTICO COM OS CARTUCHOS, OU TENTO RESETAR A EPROM ELA DA SEGUINTE MENSAGEM " PRINTER OFF, OR SOME OTHER PROBLEM! "

OLHA Q A MINHA CPU E CABO DE SINAL ESTÁ BOM, O DRIVER JÁ REINSTALEI, JÁ TIREI E COLOQUEI de novo, MÁS CONTINUA A MESMA COISA, O ESQUISITO É QUANDO VAI TENTAR FAZER 1 DIAGNOSTICO O LED VERDE DE LUZ fica PISCANDO, TENTEI LIGAR A IMPRESSORA C. ALGUM BOTÃO PRESSIONADO MÁS NDA, PTZ TA difícil né?

SERÁ Q TEM ALGUMA DICA Q POSSA TENTAR RESETAR NA PLACA MESMO, OU O CHIPÃO DA PLACA JÁ ELVIS MESMO? :joia:

JÁ PEGUEI OUTRAS IMPRESSORAS EPSON Q também DÁ O MESMO ERRO FALA Q ESTÁ OFF DESLIGADA, ESQUISITO, POIS AI não DÁ PRA RESETAR A PLACA não É?

JÁ TENTEI VARIAS COISAS, AI EU DEVOLVO, TEM COMO ARRUMAR ISSO, OU SÓ NO MARTELO PRA ACABAR A DOR D cabeça? RSRS

1 ABRAÇO A quem PODER ME AJUDAR OU RESPONDER.

OBRIGADO A ATENÇÃO :D

F0X-M3T4L B)

msn: f0x_m3t4l@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!