Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos de Estrategia


ismael.correa

Posts recomendados

warcraft3 é bem mais doido.... eu grado muito mais.... tem muito tipo de mapa.... dota, TD, arcade, sports, etc.... grado d+ de jogar no servidor da EUROnet...

vocês sabem aonde eu posso baixa o settlers 3 ou 4??? eles são ótimos... eu acho que foram os mais perfeitos jogos já criados... pelo menos na area de "jogos de estratégia"... de que eu saiba nenhum jogo tem o que a "bluebyte colocou...

pra você construir uma casa aodne sai população... os neguin nivelam o terrenu com "pá" depois levam os materias ate o local pra construir...

não há comparação....

firmeza gente.... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake+06 de dezembro de 2005, 17:45-->
Falou TUDO!!! Quem quiser baixe a DEMO lá no site e jogue para ver... muuuito dez, o legal mesmo é jogar contra os amigos... muito bom. Eu até comprei o jogo ORIGINAL, na época paguei aproximadamente uns R$ 56,00.

Snake

jogaço esse dai... passei horas jogando hehe

eu também tinha original, no final meu irmão acabou trocando ele por um outro jogo sem minha permissão..

warcraft03@06 de dezembro de 2005, 23:44

warcraft3 é bem mais doido.... eu grado muito mais.... tem muito tipo de mapa.... dota, TD, arcade, sports, etc.... grado d+ de jogar no servidor da EUROnet...

vocês sabem aonde eu posso baixa o settlers 3 ou 4??? eles são ótimos... eu acho que foram os mais perfeitos jogos já criados... pelo menos na area de "jogos de estratégia"... de que eu saiba nenhum jogo tem o que a "bluebyte colocou...

pra você construir uma casa aodne sai população... os neguin nivelam o terrenu com "pá" depois levam os materias ate o local pra construir...

não há comparação....

firmeza gente.... falou

estamos falando de jogos que o cara ainda não jogou.. LEIA melhor.. e passa la na parte das regras q pedir jogo não é legal não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Kommers@06 de dezembro de 2005, 23:01

estamos falando de jogos que o cara ainda não jogou.. LEIA melhor.. e passa la na parte das regras q pedir jogo não é legal não

o que eu acho engraçado é os forums... eu curto d+ e fico raxanu d++++

nos forums... tem os tipos de pessoa... os que causam brigas a toa( tipo você "edu")/ os que são neutros(que apenas opnam sem causar nada)/ os baba-ovo (são aqueles que sempre tão do lado da opnião dos outros)/ e assim vai... eu so citeis os mais aparecidos....

cara... você é que nem um nego do forum de video-games... aonde eu oposto sobre os consoles e pc....

apenas postei numa boa... dei 1 opnião de acorod com o topico e no fianl eu so fugi do assunto um pouco com uma duvida.... você e h o tipo de pessoa que não aceita outro tipo de opnião.... :tantan:

falou gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

Chaves não e por nda não , mas splinter cell e açao espionagem e SWAT 4 também , acredito que a estrategia que ele quer e montar uma cidade e adiministrar ela , então uma bom titulo e Stronghold 1 e 2 ,

falou

Ok :joia: .

Mas SC e SWAT 4 contém estratégia,mas são FPS's.Ninguém disse que teria que ser em RTS ou algo parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...