Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa A7N8X-X ajuda urgente!


eagle_rra

Posts recomendados

Amigos,

Tenho essa placa com um AMD Athlon XP 2000+, uma placa de vídeo NVIDIA GeForce FX 5700LE e 2 módulos de memória 256K. Mas, necessito melhorar minha máquina o mais rápido possível.

Qual memória posso colocar de 1 Giga?

Qual o melhor processador que ela suporta?

Qual a melhor placa de vídeo posso colocar?

Obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigo, se ela estiver com a bios atualizada, na versão 1010, ela suporta todos os processadores no socket 462, sendo Athlons e Semprons, e Durons (porém, estes tem que olhar se ela aceita todos, pois tem alguns que são bem antigos, né... mas creio que aceite sem problemas) beleza...

Se você pode colocar 1 GB de memória, não só pode, como dá para colocar bem mais que isso, beleza...

Caso queira, você pode baixar os drivers atualizados para essa placa mãe, assim, como as últimas versões da Bios, diretamente no site da Asus...

http://www.asus.com.tw

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se eu gastaria dinheiro neste exato momento com suas configs.... Esperaria juntar mais grana e partiria para um A64 939.

Talvez, de imediato, colocaria 2 pentes de 512 DDR 3200 (ou 1 gb dependendo da grana disponivel), kingston, corsair, de preferência iguais. Dai quando você fizer um up, poderá usar um dual channel.

Outra, para sair de um XP, só se você achar para vender um XP 2800, 3000. Não poe sempron socket A não, perca de tempo e desempenho...

Placa de video talvez partir para uma geforce FX da linha 6000 ou ATI da linha X800 XT (sempre XT, esquece pro) ou superior... Mas eu deixaria esta mais um tempinho no pau, torcaria junto com a placa-mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Placa de video talvez partir para uma geforce FX da linha 6000 ou ATI da linha X800 XT (sempre XT, esquece pro) ou superior... Mas eu deixaria esta mais um tempinho no pau, torcaria junto com a placa-mãe...

Só reatificando o que o amigo disse, não tem geforce FX 6000, são apenas geforce 6000, a série FX é anterior a essa... beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@28 de outubro de 2005, 16:24

Só ratificando o que o amigo disse, não tem geforce FX 6000, são apenas geforce 6000, a série FX é anterior a essa... beleza...

Opa! valeu ai cara, quis dizer uma coisa e falei outra... valeu!! :ZZZ:

Então cara, a respeito de memo, dá uma estudada se você vai querer usar um dual channel no futuro e com 1gb ou com 2gb. Pentes de 1 gb são muito caros, na minha opinião.

Para dual, tem q ser 2 pentes identicos, são não rola... Daí que eu acharia melhor você pegar 2 pentes de 512 mb ddr 400, total de 1gb. Pelo menos já é um dual garantido de 1gb, acho mais q suficiente... E evite memos genéricas...

Abs! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...