Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MDG

X-Fi XTREME MUSIC ou AUDIGY 2 ZS GAMER

Posts recomendados

E aí pessoal beleza? Estou pensando em comprar uma boa paca de som para mais tarde colocar um Home Theater da Logitech aqui. Qual das placas abaixo vocês me sugerem . . . estão como mesmo preço. Vou usar para ouvir músicas e principalmente para jogos como battlefield 2

CREATIVE SB X-Fi XTREME MUSIC

Peso: 3800 gr

Creative Sound Blaster X-Fi XtremeMusic Sound Card Retail - Part# 70SB046000007 - 16-bit to 24-bit recording sampling rates: 8, 11.025, 16, 22.05, 24, 32, 44.1, 48 and 96kHz, ASIO 2.0 support at 16-bit/44.1kHz, 16-bit/48kHz, 24-bit/44.1kHz 24-bit/48kHz and 24-bit/96kHz with direct monitoring, Enhanced SoundFont support at up to 24-bit resolution. One Year Warranty

CREATIVE SB AUDIGY 2 ZS GAMER

Peso: 1800 gr

Creative Labs Sound Blaster Audigy 2 ZS Gamer PCI Sound Card (Limited Edition) - Retail - Superior Fidelity 24-bit ADVANCED HD™ THX® Certified Sound Card, Includes 5 Full EAX® ADVANCED HD™ Game Titles: Star Wars® Jedi Knight®: Jedi Academy™; Halo® Combat Evolved; Lara Croft Tomb Raider: The Angel of Darkness™; Tom Clancy's Rainbow Six® 3: Raven Shield™; Tom Clancy's Splinter Cell® (Includes 3 additional missions). One year warranty.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse Audigy Platinium, ficaria com a Audigy, como é a gamer, fico com a Sound Blaster XFI Extreme... beleza...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MDG@28 de outubro de 2005, 13:38

E aí pessoal beleza? Estou pensando em comprar uma boa paca de som para mais tarde colocar um Home Theater da Logitech aqui. Qual das placas abaixo vocês me sugerem . . . estão como mesmo preço. Vou usar  para ouvir músicas e principalmente para jogos como battlefield 2

CREATIVE SB X-Fi XTREME MUSIC 

Peso:  3800 gr

Creative Sound Blaster X-Fi XtremeMusic Sound Card Retail - Part# 70SB046000007 - 16-bit to 24-bit recording sampling rates: 8, 11.025, 16, 22.05, 24, 32, 44.1, 48 and 96kHz, ASIO 2.0 support at 16-bit/44.1kHz, 16-bit/48kHz, 24-bit/44.1kHz 24-bit/48kHz and 24-bit/96kHz with direct monitoring, Enhanced SoundFont support at up to 24-bit resolution. One Year Warranty

CREATIVE SB AUDIGY 2 ZS GAMER 

Peso:  1800 gr

Creative Labs Sound Blaster Audigy 2 ZS Gamer PCI Sound Card (Limited Edition) - Retail - Superior Fidelity 24-bit ADVANCED HD™ THX® Certified Sound Card, Includes 5 Full EAX® ADVANCED HD™ Game Titles: Star Wars® Jedi Knight®: Jedi Academy™; Halo® Combat Evolved; Lara Croft Tomb Raider: The Angel of Darkness™; Tom Clancy's Rainbow Six® 3: Raven Shield™; Tom Clancy's Splinter Cell® (Includes 3 additional missions). One year warranty.

você viu no site da A1 ?

também to afim de comprar uma das duas e to na mesma dúvida que você!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: brainbug

Acabei de adquirir a Creative Sound Blaster X-Fi XtremeMusic 8 (7.1) Channels 24-bit e estou satisfeito. Qualidade realmente impressionante se comparado com a minha antiga onboard sem as frescuras de painel frontal (não curto muito isso e não sou músico).

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou nesta mesma dúvida mas acho que a X-Fi é melhor... Alguém sabe me dizer aonde encontrar com um bom preço??

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!