Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VIRTUA DA NET Detona a Internet Brasileira


Fabiano Andrade

Posts recomendados

Postado Originalmente por BMJ@02 de novembro de 2005, 22:41

Kid ainda não to não, acho que só vou ter a partir de amanha e depois do email deles, mas assim que alguem tiver recebido esse email avisa aqui.

E cara sobre provedor ser obrigado, isso tambem foi assim quando entrei pro virtua, eu entrei pro virtua depois de 6 meses dele aqui no rio...acho que já faz uns 4 anos. E no inicio era assim, eles me obrigaram a ter provedor, ai eu assinei o provedor mas depois de uns 2 anos eu cancelei o provedor e pronto..morreu a historia. E não cancelaram meu virtua

Ou seja, eles não tem como "descobrir" se voce tem provedor ou não..e se for obrigado é só fazer um corpo mole e algo assim...que da certo....

Eu tenho virtua faz um tempo, eles falaram para mim que eu precisava de um provedor, e os técnicos que vieram instalar o virtua aqui, eles mecheram no meu pc e quando fui ver já estava conectado, ou seja nem precisou de provedor :-BEER

EDIT:

Eu mgirei de 150kbps para o 4mb ontem dia 01/11 não recebi email nenhum, se alguém receber poste aqui ok?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid acho que não vai ser assim essa mudança automaticamente rápido, meia noite...quando mudar deve ficar um pouco fora do ar, e depois entrar com a velocidade nova

E quando eu fiz o cadastro lá pra upgrade eles falaram que iam mandar email pra confirmar mesmo a mudança, ou seja...devem mandar antes o email e depois mudar a velocidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ^Shinta^@02 de novembro de 2005, 23:10

será q alguem entendeu poq o cara do RS teve a mudança "aparentemente" automática? :blink: Se alguem tiver alguma pista não deixem de postar!Abraços!!  :-BEER

Porque a net, e o contrato muda de estado pra estado, e ele é 1.2...passou pra 8...talvez esse pessoal com o maximo de velocidade tenha sido automaticamente...

E hoje ninguém vai receber email porque é feriado...só amanha com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei meu e-mail hoje a tarde também. Sou assinante 600k e pedi o de 4mega.

Ainda não recebi e-mail, mas um amigo que pediu pra mudar hoje a tarde, já ta com a 2mega dele funcionando.

Resta saber se essa parada da franquia vai "funcionar" mesmo. Mesmo assim eu acho que não uso 40gb por mês. Vou fazer o teste, qualquer coisa volto pra minha conexao atual.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será q alguem entendeu poq o cara do RS teve a mudança "aparentemente" automática?  Se alguem tiver alguma pista não deixem de postar!Abraços!!

Shinta,

não precisei fazer nada para que trocassem a minha velocidade.

Simplesmente a internet saiu do ar ontem (terça dia 1º) por volta das 8h da noite e voltou uma hora e meia depois com a nova velocidade.

Eu tinha recebido um folheto do Virtua aqui em Porto Alegre simplesmente falando que estariam disponiveis as novas velocidades a partir do dia 3, e mais nada.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por manoteno@02 de novembro de 2005, 23:35

Shinta,

não precisei fazer nada para que trocassem a minha velocidade.

Simplesmente a internet saiu do ar ontem (terça dia 1º) por volta das 8h da noite e voltou uma hora e meia depois com a nova velocidade.

Eu tinha recebido um folheto do Virtua aqui em Porto Alegre simplesmente falando que estariam disponiveis as novas velocidades a partir do dia 3, e mais nada.

falou.

Quer mais nada né filho? Com esse computador ai da sua assinatura e 8mb de conexão...a vida é um computador né hahaha?

Ta de parabens ai pela maquina...quase o valor das minhas cameras fotograficas(sou fotografo hahahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...Calma...Calma...vocês tão muito ansiosos.....

Amanha vai ser o dia 3, e ai a central de atendimento já vai ta respondendo todas essas duvidas...amanha todo mundo liga pra lá e tirar suas duvidas...Por enquanto ninguém aqui ta capacitado pra essas perguntas que só o pessoal do virtua(de cada estado) sabe falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BMJ@02 de novembro de 2005, 23:39

Quer mais nada né filho? Com esse computador ai da sua assinatura e 8mb de conexão...a vida é um computador né hahaha?

Ta de parabens ai pela maquina...quase o valor das minhas cameras fotograficas(sou fotografo hahahaha)

Ahuauhauha eu tbem já tinha reparado,po isso não é um pc é um avião!!Não me admira ele ter 8 megas!!Meus parabens :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ^Shinta^@02 de novembro de 2005, 23:48

Di boa cara..é q somos pessoas humildes que nunca tivemos o prazer de termos 2 mb de conexão(ainda q a mesma tenha a tal franquia)..e por isso estamos super ansiosos..hehehe!!flow... :P

Ah eu tambem to cara, até minha namorada pra mim falando..."Ta todo feliz né?" Que eu fiquei contando pra ela....E cara eu tambem to ansioso, porque não vejo a hora de fazer um donwolad a 200...250 kb/sec, mas sabe isso vai acontecer dentro de 1...2...3...4 dias para todos...Espero que amanha pois sexta to indo pra brasilia viajar a trabalho e só volto pro rio na segunda hahaha, e ai quero logo testar isso amanha das velocidades novas.

Mas em relação a duvidas...amanha é só ligarem pra central deles e perguntar...eu não tenho duvidas, já pedi meu upgrade, vou pagar 20 reais a mais...mas vale a pena...e pronto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ^Shinta^@02 de novembro de 2005, 23:40

A propósito,se o cara mudah para os planos "mega flash" e tiver mesmo o esquema de franquia, e ele não aprovar,ele poderá depois voltar para o seu plano antigo e não ter mais a franquia?

Sera que vai poder voltar para as conexões antigas depois de assinar as novas conexões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pergunta foi boa. Sou assinante Virtua a muito tempo e nunca parei pra pensar na franquia. Acho que eu nunca ultrapassei ou então nunca foi cobrada, porque senao meu pai seria o primeiro a reclamar, hehe

Quando eu liguei pra Central hoje, o cara falo que poderia voltar normalmente pra sua antiga conexao... claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra!!amanhã será o dia,mas não tenho muita certeza de qntas horas q cada pessoa vai esperar "pendurado" na linha hehehe já q talvez congestione um pouquinho,imagina só...do jeito q a net já ta fervendo,é bem provavel q amanha o dia seja beeeem cheio pra eles,os atendentes :P ..Ah!mas uma coisa muito importante q não se pode deixar de lado é aquela data promociaonal q já esta fixada no próprio site do virtua,de q estes ainda são preços promocionais q vão até dia 31 do fim do ano se não me engano..o problema é q se resolverem aumentar depois ei ferrou né?agora se o preço ficar nessa média ai tranquilo hehehe flow!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The oc eu tbem estava com essa mesma duvidah,agente estava discutindo a respeito aqui e tal e ai chegamos a um ponto em comum,de que varia de cidade pra cidade a "troca". Por exemplo,o amigo q mora no RS já obteve o aumento(no caso dele p/ 8 mega) o q aliás nos fez desconfiar de que justamente por ele ser assinante do "top" de conexão até o presente momento,ele teria tido o "beneficio" antes hehehe,bom..mas uma coisa é certa..dentro de no máximo uns 3 ou 4 dias dependendo da localidade da pessoa certamente você já estará navegando com seus 2 megas ..bom é isso aí,sorte pra nóis!!heheh flow!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...