Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante: Márcio Anderson

[Resolvido] Mudança de Config

Posts recomendados

Visitante: Márcio Anderson

E ai galera,

Tô montando uma config. pra ter um melhor desempenho em alguns jogos e gostaria da opnião de vocês só que não tô com muita R$.

Sei que hoje não vale muito a pena você investir num socket 462 mas no tô com R$ para pegar um coisa melhor no momento.

Vejam o que consegui.

Abit NF7-Sv.2.0

Sempron 3.000+(2ghz)

1gb Memoria Kingston dual channel.

ATI Radeon 9600pro

HD 80gb Sata

Será que da jogar NF2 underground sem lags/Pro evolution Soccer/Fifa 2005/Medal of honor etc. :( ?

O que eu poderia mudar para melhorar o desempenho?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A placa de vídeo até que é boa.

Agora o processador é fraquim !!

Ao invés de comprar um sempron socket A, compre um Athlon xp, pois ele possui mais cache, portanto seu desempenho é melhor, não importa que tenha saído de linha, o que vale é o desempenho !!!

A mamória também está OK.

Infelizmente, cara, a limitação financeira é uma realidade para a maioria dos usuários, inclusive eu, que batalho cada centavo para ver se consigo melhorar minha configuração.

Não ser filhinho de papai é F......... !!!!

BOA SORTE !!!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Manda um athlon xp 2600= , asus an7-x , uma 6200 de 128 bits ( sm 3.0 ) , um pente d 1 gb ( socketa n possui dual channel ) uma fonte seventeam 350 ( por favor , não seja burro d usar uma genérica ) e um hd d 80 . Isso sai por volta de 2000 reais com monitor 17'' :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

com a config acima você rodará esses jogos em altas resoluçoes sem anti-alaising .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!