Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem aí já jogou The Lost Coast?


edu_alenkar

Posts recomendados

Por favor se alguem já esta jogando o lost coast por favor bota umas fotos aí. Por**, deve ser a obra prima da tecnologia se tratando de games......não pude jogar com o pc q tenho (nem arranha minimo exigido) :wacko: . Por favor postem aí umas fotos in-game porque eu to morto d curiosidade pra saber como ficou esse sistema HDR.........

Abraços..... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu ainda não baixei, mas nem estou com muita pressa, ainda mais para jogar na minha FX5200 =(

Mas já que tu quer ver fotos in-game, vou postar aqui um link, de um forum gringo onde postaram várias fotos, usando placa 3D decente:

http://meltingice.homeunix.com/random/lostcoast/

HL serie é simplesmente fod4, imagina como serão os gráficos do HL3? =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é velho tambem tenho uma 5200 q tá começando a me dar raiva. Só to com ela ainda porque decidi comprar uma guitarrinha manera pra mim e comprei-a no lugar. Caso contrario já conseguiria rodar esse jogo porque teria uma 6800GT e umas pecinhas a mais.

Mano esse HL3 vai ser de dar medo :tantan: ......vai ser O JOGO. Só não tenho um pentium 2 até hoje por causa dele.....nunca dei tanta bola pra games até conhecer o half-life1. Joguei-o ano passado, adorei e decidi montar um pczinho novo só pra receber o 2. Talvez ano q vem consiga um pc novo aê velho vou estorar a expansão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...