Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
edu_alenkar

Alguem aí já jogou The Lost Coast?

Posts recomendados

Por favor se alguem já esta jogando o lost coast por favor bota umas fotos aí. Por**, deve ser a obra prima da tecnologia se tratando de games......não pude jogar com o pc q tenho (nem arranha minimo exigido) :wacko: . Por favor postem aí umas fotos in-game porque eu to morto d curiosidade pra saber como ficou esse sistema HDR.........

Abraços..... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu ainda não baixei, mas nem estou com muita pressa, ainda mais para jogar na minha FX5200 =(

Mas já que tu quer ver fotos in-game, vou postar aqui um link, de um forum gringo onde postaram várias fotos, usando placa 3D decente:

http://meltingice.homeunix.com/random/lostcoast/

HL serie é simplesmente fod4, imagina como serão os gráficos do HL3? =D

Compartilhar este post

Link para o post

é velho tambem tenho uma 5200 q tá começando a me dar raiva. Só to com ela ainda porque decidi comprar uma guitarrinha manera pra mim e comprei-a no lugar. Caso contrario já conseguiria rodar esse jogo porque teria uma 6800GT e umas pecinhas a mais.

Mano esse HL3 vai ser de dar medo :tantan: ......vai ser O JOGO. Só não tenho um pentium 2 até hoje por causa dele.....nunca dei tanta bola pra games até conhecer o half-life1. Joguei-o ano passado, adorei e decidi montar um pczinho novo só pra receber o 2. Talvez ano q vem consiga um pc novo aê velho vou estorar a expansão.

Compartilhar este post

Link para o post

eu to jogando o TLC e ta lindão...e nem ta tão pesado assim

800x600 medium-high hdr ligado media de 30fps...esperava estar muito mais pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico 10... quase o mesmo peso de antes, mas fico muito mais lindo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!