Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1024 não aceita...TELA PRETA !


Profets

Posts recomendados

Após o upgrade dos drivers da minha plca de video, constatei que ele não tá aceitando 1024 no windows e também nos jogos...

Ele fica com TELA PRETA, e o aplicativo continua rodando normalmente, dai eu dou ESC e volta para 800x600.

O que pode ser ?

O drive ?

Ou o meu monitor q não suporta essa resolução ?

Phillips 14''

:goff:

Sendo que antes aceitava, agora q eu comprei essa maquina não aceita +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vezes acontece esse problema aqui. Assim, deixo 800x600 85hz no dekstop do windows. Quando configuro o jogo em 1024x768 aí fica tela preta. Mas isso acontece algumas vezes somente. pelo que vi, quando carrego um jogo em 1024x768, mesmo no dekstop estando em 800x600 85hz, eles carrega normalmente em 1024x768 mas em 75hz(limitação do monitor), como de modo automático. Saindo do jogo volta a 800x600 85hz. A questão é descobrir o porque que às vezes o jogo não vai automático à resolução 1024x768 75hz. (falo do monitor da minha assinatura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...