Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Premiere pro video verde


Posts recomendados

Opa galera! estou à algum tempo usando o adobe premiere pro 1.5 e notei que ao editar videos em formato avi no padrão mpeg4 v2, estou tendo problemas pois o video fica verde em alguns trechos, outro dia, na timeline o video estava ok, ai exportei para o dvd e quando fui assistir lá estava o video verde..

Alguém sabe o que acontece? eu acho que deve ser o codec " microsoft mpeg4 v2" o problema, mas não entendo por que dá esses errros... Já tentei desinstalar o premiere, o codec, já instalei em outras makinas e o problema continua.. alguém poderia me ajudar??? Obrigado pessoal!!

post-48667-13884898264344_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não deu certo, coloquei as mesmo confg. do video, mas continua assim..

No premiere 6.5 não dá nenhum problema, vou ter que fazer essas edições nele.. porque será que isso esta acontecendo no premiere pro? Uma outra coisa que percebi que não tem jeito sempre dá problema, é exportar um video no formato avi divx ou microsoft mpeg4, as areas do video que estão em movimento ficam com um rastro pixelizado, muito estranho! no premiere 6.5 não tenho esses problemas.. usando os mesmo videos entende? será que é algum bug do premiere pro?? abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...