Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

transformar DVD em SVcd


Posts recomendados

:P

Pessoal beleza

Preciso de mais uma ajuda se puderem me responder, agradeço.

È, o seguinte quero passar os filmes de DVD para Svcd ou seja gravar dvd em svcd , qual software eu uso ?

O que se perde com isso, fica com legendas ou tem como deixar o audio em portugues ?

Dou preferência a software gratuitos , mas se não tiver ai dou um jeito.

Valeu , pessoal um abraço :bandeira:

Ps: ainda não coloquei o gravador na máquina, mas é um LG antigo velocidade 24 x, 10 x, 40 x .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara da pra fazer qualquer uma das opções que você falou, agora se me permite opnar eu não aconselho svcd, fica com uma qualidade ruim, ao menos quando fizemos na minha casa ficou, aumenta o tamanho do arquivo e diminui a qualidade.

não sei ams eu acho muito melhor hehe e mais caro obvio q você compre um DVD que leia DIVX, muito mais show.

meu irmão comprou um, fica muito bom mesmo.

faro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se já visse alguma coisa sobre estes formatos, algum exemplo mas eu não me agradei com eles.

como falei anteriormente, você poderia ter um DVD Player que lesse divx, q caso não conheça é um formato muito compacto e de uma ótima qualidade em ambos os aspctos melhor q o svcd ou vcd.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devil Duck,

O padrão de DVIX e VCD é uma porcaria... ruim demais assistindo no micro, piorou em tela grande...

O SVCD é melhor, se bem que serão 2 ou mais mídias para ficar legal... a compressão não é tão alta quanto a de DVIX/VCD...

Parrô

Copiar filmes alugados faz parte da pirataria... você pode copiar os DVD que você possui... se fizer de forma diferente, que fique com você tal informação... pode-se fazer a mesma pergunta, sem dar pistas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tem diversos programas que faz essa conversão. Se você tiver um gravador de DVD seria melhor e você poderia estar fazendo seu proprio acervo de DVD´s so que isso é crime e pode te dar varios problemas futuros se te pegarem. Um exemplo é o DVD Decrypter (freeware). O DVD Decrypter é uma ferramenta eficiente para ripar DVDs, isto é, extrair o conteúdo dos DVDs para o micro. Com o vídeo no PC, o usuário pode gravá-lo em mídias DVD-R ou codificá-lo para um formato mais compacto que o VOB (Video Object), ele puxa o DVD para o PC e depois voce devera utilizar um outro programa para poder fazer a conversão, so que não me lembro o nome desse outro programa no momento. Outra solução seria comprar um DVD player da phillips que agora esta vindo com DIVX e XVID e os outros SVCD e VCD, ou o da gradiente que toca tudo.

se precisar de mais alguma coisa estamos as ordens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P

Valeu pelo toque .....

Mas poderiam listar dos softawares que preciso em minha máquina , para fazer isso vou optar pela conversão DVD x Svcd , mas uma coisa o gravador não entrou no meu gabinete apesar de três baias terei que trocar o danado a placa mãe é muito grande o azar.

Obrigado

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um monte de SVCD feitos com o DVD2SVCD e o Tmpgenc, dá para colocar um filme de 120 minutos em dois CDs com ótima qualidade.

São programas Free.

DVD2SVCD pegue em:

http://www.dvd2svcd.org/

Tmpgenc pegue em:

http://www.tmpgenc.net/e_download.html

E o tutorial pegue lá onde o colega indicou, na página do grande sapo(não sei se ainda funciona).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...