Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
comichao

Como discar duas conexoes adsl

Posts recomendados

meu problema é o seguinte aqui em casa tenho duas conexoes uma speed e outra canbras meu micro tem duas placas de redes gostaria de conectar as duas conexoes ao mesmo tempo tem como?

seguinte quando eu to com uma conectada e tento discar a outra ele da a seguinte mensagem:

ERRO 633: O modem(ou outro dispositivo de conexao) já esta sendo usado ou não esta configurado adequadamente.

verificando o errro

{633:

Se esta for uma conexão dial-up, a porta COM que a conexão de rede tentou usar já está sendo usada por outra conexão de rede ativa ou processo (por exemplo, um programa de monitoramento de linha telefônica, como um programa de fax). Feche o aplicativo que está bloqueando o uso da porta COM. Para obter mais informações sobre como solucionar problemas do modem, consulte Solucionar problemas de modems.

Se esta for uma conexão de rede virtual privada (VPN), o dispositivo VPN que a conexão de rede tentou usar não poderá ser aberto. Se o problema persistir, entre em contato com o administrador do sistema.

Se esta for uma conexão de banda larga, não foi possível abrir o dispositivo de banda larga que a conexão de rede está tentando usar. Certifique-se de que o hardware requerido, como modem a cabo, está funcionando corretamente. Para obter mais informações sobre o hardware requerido, entre em contato com o provedor de serviços de banda larga.}

como eu poderia fazer para discar a segunda conexao? em um outro forum um cara posto o seguinten referente a modens 56k

http://forum.clubedohardware.com.br/lofive...hp/t139243.html

o mesmo não consegui fazer quando ele diz pra configurar ele diz pra selecionar as duas conexoes não tem como fazer isso.

respostas aqui ou no email ou no msn ou no yahoo

email/msn/yahoo: fabio.mst@uol.com.br / fabiomst_2@hotmail.com / fabio_mst2000

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!