Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ABC GAMES

Playstation CD VIRGENS

Posts recomendados

Eu tenho um Playstation 1 mais estou querendo Gravar alguns jogos para ele minha dúvida é o seguinte qual CD Virgem Comprar para gravar jogos de Playstation 1 ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por ABC GAMES@28 de outubro de 2005, 17:34

Eu tenho um Playstation 1 mais estou querendo Gravar alguns jogos para ele minha dúvida é o seguinte qual CD Virgem Comprar para gravar jogos de Playstation 1 ??

procure por cds de qualidade e marca boa ex tdk sony ..

Compartilhar este post

Link para o post

E que cor tem que ser o CD VIRGEM ??

Pode ser Preto ??

Nas Lojas vende CD Prata ou Branco Virgem ??

Compartilhar este post

Link para o post

Já testei várias cores de cds, e o melhor é o prateado mesmo. O cd preto foi o que mais deu problema comigo. Se você for comprar cds de marca e qualidade boa, geralmente o cd será prateado, e é esse que é vendido na maioria das lojas.

Espero ter ajudado,

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vende nas Lojas Cds Virgens Prateados ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, cds virgens prateados são vendidos nas lojas. Marcas como Sony e Tdk são prateados, mas existem outras então você pode pesquisar e ver qual é melhor para você.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!