Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Da pra melhorar isso?


Plateu

Posts recomendados

Postado Originalmente por Plateu+28 de outubro de 2005, 17:39-->
aê galera to com as minhas memos da Corsair Value nessas latencias ai. Tem como melhorar isso sem usar algum dissipador nelas?

Meio difícil melhorar isso.

Memórias da linha Value, não são boas pra timmings agressivos.

Plateu@28 de outubro de 2005, 18:17

Ta osso. Eu já n curto fazer OC. Fiz um OC básico do XP 2000+(1.667mhz) passando pra 2600+(2.083mhz), ele nem reclamou. Mas eu tenho um tabu contra OC: Com o tempo vai ###### o cpu não vai?

Amigo, o seu processador tem uma vida útil, que gira em torno de 15 a 20 anos de funcionamento. Se você fizer Overclock nele isso vai diminuir. Mas digamos que diminua pra 10 anos(sendo pessimista), você vai ficar 10 anos com seu processador? :blink:

se eu fosse você, nem me procupava com esse overzinho que você fez ai :P

T+

Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi ...

Quanto ao overclock sem problemas, pode manter sem medo! ( Na verdade você fez ele rodar igual ao 2800+ , só faltou mais 256Kb de cache na L2 )

Eu tenho o PC de assinatura , olha lá ...

Minha motherboard tem o chipset que o seu. Vá nas configurações de latência na bios, vai ter um item que estara como 2T, pode mudar sem medo para 1T que você ganhará um pouco mais de velocidade ...

Se você quiser aumentar ainda o mais o desempenho da sua memória e tiver um dim dim sobrando compre uma placa com chipset Nforce2 ou KT880 ( Vai de Nvidia ). Você coloca esses dois pentes em dual channel e ganha um pouco mais ...

É isso ...

Té mais ! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...