Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pergutinha básica


Rod Hahnekamp

Posts recomendados

Olá Pessoal,

Primeiramente fico contente em usufruir destre espaço. Vejo que as pessoas aqui, embora não se conhecam, creio eu que a grande maioria, não deixam de dar assistencia à galera que possui dúvidas. Vocês são muito prestativos, realmente, muito bacana isso. Isso torna este fórum cada vez mais confiável.

POis bem, tenho uma dúvidas muito "boba". Acredito que muito saibam sana-las. É o seguinte:

Quando meu WinXP é inicializado, do lado do relógio, na bandeja, são carregados diversos icones, como o QuickTime. MSN, Skype, entre outros arquivinhos.

Gostaria de saber como faço pra configurar estes icones para que os mesmos não sejam carregados ao lado do relógio? O Windows os carrega e fica mais demorado pra inicia-lo. Queria excluir alguns, deixar apenas o antivirus, meu firewall e a impressora.

Aguardo ansiosamente pela resposta. Um abraço à todos vocês. Desde já agradeço pela assistência. Valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por douglasc12@28 de outubro de 2005, 17:49

Bom, para seu Caso é Utilizar o "Utilitário de Configuração do Sistema" vá em Iniciar » Executar digite: msconfig.exe - Abrira um Tela nela Selecione a Aba: Inicializar, pronto na lista exibida existe diversos Programas que Iniciam junto ao Sistema.

Douglas, muito obrigado brother, obrigado mesmo. Valeu cara. Um abração aí. Até mais ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...