Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador 4125B LG ñ reconhece mídia vazia


cedununes

Posts recomendados

Minha configuração, caso seja necessário p/ ajudar:

P4S800 Asus

Pentium 4 2.6 HT

768 DDR SDRAM

Geforce FX 5200 128 Mb

Sound Blaster Live 7.1

Combo LG 4125b (52x32x52x) DVD 16x

XP SP2

Nero 6 Reload

Creative Media 2

WinDVD 6 Platinum

Agere Modem (mas não uso)

Tô esperando uma mão... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ilca, o meu combo é o mesmo 4521b, eu é q troquei as letras ou melhor os números...

galera já troquei d programa, usava o burn for free ou o creative, também já passei o cd d limpeza...

Estou pensando em rever o firmware, o que vocês acham? Li alguns tópicos sobre isso por aqui, meu combo não está tão mal mas não pode ser o mesmo problema?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por Elmo@11 de novembro de 2005, 00:12

cedununes,

Então vamos tocar uma marcha fúnebre para ele...

Aqui Jaz

o inseparável amigo do cedununes...

Deixa órfão o micro, mas milhares de filhos bem gravados para toda a eternidade...

Que o seu LASER ilumine seus caminhos para todo o sempre...

beleza Elmo

boa, essa foi para o epitáfio hahaha

saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não estiver na garantia abra o drive e limpe o leitor com um cotonete seco e regule um parafuso que fica na placa do leitor com uma chave de fenda bem fina esta placa é bem pequena.

se estiver na mesma IDE que o hd conecte em uma IDE diferente.

Duvidas mande email para [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

---- ALERTA ----

Tenho um DVD Combo LG 4521B e após fazer atualização de firmware ele parou de ler DVD R/RW gravados e apresenta grande dificuldade pra ler CD-R.

Então liguei para a LG do Brasil no telefone 0800-7075454. O atendente me respondeu que eles não arrumam dispositivos óticos no Brasil e a garantia de dá pela simples troca do equipamento.

Se trocar o Firmware você PERDE A GARANTIA, portanto não troquem o firmware de seu aparelho original !!!! Se ele apresentar qualquer problema sem a troca do firmware, entre em contato com a LG antes de tentar trocar o Firmware.

Ressalto também que o atendimento foi ruim, pois a LG do Brasil não me deixou nenhuma outra opção senão jogar meu aparelho no LIXO !!!

NUNCA MAIS COMPRO NADA DA LG !!!!!

Abraços,

Walter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...