Ir ao conteúdo

Gravador 4125B LG ñ reconhece mídia vazia

cedununes

Posts recomendados

Postado

Pessoal me dêem uma ajuda por favor, tenho um combo 4125b da LG q não está reconhecendo mídias vazias para gravar, como posso solucionar o problema? Utilizo o Nero 6 Reload e XP SP2

quando insiro um cd de áudio ou gravado ele lê normalmente?

Postado

Minha configuração, caso seja necessário p/ ajudar:

P4S800 Asus

Pentium 4 2.6 HT

768 DDR SDRAM

Geforce FX 5200 128 Mb

Sound Blaster Live 7.1

Combo LG 4125b (52x32x52x) DVD 16x

XP SP2

Nero 6 Reload

Creative Media 2

WinDVD 6 Platinum

Agere Modem (mas não uso)

Tô esperando uma mão... falou

Postado

cara, não sei se posso te ajudar

mas são todas as midias q ele não tá reconhecendo (tanto cd quanto dvd)????

o meu estava assim também, mas só com dvd's

eu mandei pra limpar o sensor optico, resolveu o meu problema

Postado

Xiiii, esse 4125b é todo bugado, o meu deu problema em menos de 1 ano de uso, nem sei o que foi, mandei pra técnica e os caras resolveram, mas não gostei desse gravador não ....

Postado

Dvd ele roda normalmente, assim como cd gravado. O problema são as mídias vazias, já usei ´várias marcas e tipos d cd virgem mas ele não reconhece...

vocês tem alguma sugestão?

falou...

Postado

cedununes,

Experimenta um CD de limpeza... pode ser que resolva... verifique também com outros programas de gravação... pode ser falha do programa que você está utilizando...

Postado
:cry: Olá , eu realmente estou com o mesmo problema que você sendo que o meu é LG 4521B ,já tentei varias mídias já passei o cd de limpeza e nada ,o engraçado é que ele roda tudo jogos ,cd, ... e só grava em mídia regravável.Será que vou ter que trocar ????
Postado

Ilca, o meu combo é o mesmo 4521b, eu é q troquei as letras ou melhor os números...

galera já troquei d programa, usava o burn for free ou o creative, também já passei o cd d limpeza...

Estou pensando em rever o firmware, o que vocês acham? Li alguns tópicos sobre isso por aqui, meu combo não está tão mal mas não pode ser o mesmo problema?

falou

Postado

cedununes,

Então vamos tocar uma marcha fúnebre para ele...

Aqui Jaz

o inseparável amigo do cedununes...

Deixa órfão o micro, mas milhares de filhos bem gravados para toda a eternidade...

Que o seu LASER ilumine seus caminhos para todo o sempre...

• 4 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por Elmo@11 de novembro de 2005, 00:12

cedununes,

Então vamos tocar uma marcha fúnebre para ele...

Aqui Jaz

o inseparável amigo do cedununes...

Deixa órfão o micro, mas milhares de filhos bem gravados para toda a eternidade...

Que o seu LASER ilumine seus caminhos para todo o sempre...

beleza Elmo

boa, essa foi para o epitáfio hahaha

saudações

Postado

se não estiver na garantia abra o drive e limpe o leitor com um cotonete seco e regule um parafuso que fica na placa do leitor com uma chave de fenda bem fina esta placa é bem pequena.

se estiver na mesma IDE que o hd conecte em uma IDE diferente.

Duvidas mande email para [email protected]

• 4 semanas depois...
Postado

---- ALERTA ----

Tenho um DVD Combo LG 4521B e após fazer atualização de firmware ele parou de ler DVD R/RW gravados e apresenta grande dificuldade pra ler CD-R.

Então liguei para a LG do Brasil no telefone 0800-7075454. O atendente me respondeu que eles não arrumam dispositivos óticos no Brasil e a garantia de dá pela simples troca do equipamento.

Se trocar o Firmware você PERDE A GARANTIA, portanto não troquem o firmware de seu aparelho original !!!! Se ele apresentar qualquer problema sem a troca do firmware, entre em contato com a LG antes de tentar trocar o Firmware.

Ressalto também que o atendimento foi ruim, pois a LG do Brasil não me deixou nenhuma outra opção senão jogar meu aparelho no LIXO !!!

NUNCA MAIS COMPRO NADA DA LG !!!!!

Abraços,

Walter

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...