Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante: dplinux

[Resolvido] Onde comprar produtos recomendados pelo Clube do Hardware

Posts recomendados

Olá pessoal, a minha dificuldade penso que é a de muitos fiés usuários do CLH. Seguinte: não se acha para comprar os produtos recomendados pelo site, especificamente placa mãe onbord para processador seprom. Parece cabeça de bacalhau todo mundo sabe que existe mas ninguém vê!!!! Brincadeiras á parte = duas sugestões: Nas resenhas sobre produtos e mais ainda nos itens recomendados deveria vir uma indicação onde se pode com facilidade encontra-los e pelo menos para estes produtos recomendados porque não o própio CLH vender, poxa ia ser uma mão na roda, se não fica parecendo um "jabaculê" , uma jogada de marketing tipo o fabricante manda um produto só para ser elogiado pelo site e o simples mortal não acha este e tem q se contentar com um produto inferior...esquisito né??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente (sem querer ser rude) mas eu acho que não tem nada a ver.

O Clube do Hardware recebe o produto pra avaliá-lo, e não simplesmente dizer que é uma maravilha. Se o site só dissesse que os produtos que recebe são maravilhosos, ele perde a credibilidade.

você já tentou nas lojas virtuais super recomendadas, como : umpoukodetudo, WAZ, Smart Data.

Amigo, pesquise direito antes de postar uma coisa assim, se não você vai começar a ser visto como o "chato".

PS.: Esse tópico está no lugar errado. Deveria estar em Sugestões.

Falou !!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que expressei errado !

O que eu não concordo, é ele dizer que o pessoal simplesmente puxa saco das empresas que mandam produtos pra eles.

Sobre essa ideia de ter links, de aonde comprar, é meio complicado, pois o Clube do Hardware teria que ter um acordo com as lojas que ele iria indicar ( aí isso sim seria marketing).

Falou !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, uma outra ideia: Sugeri-los(CLH), á vender os próprios produtos, só os aprovados, claro que a um preço bem doce...

Só uma sugestão, sem ofensas...

Compartilhar este post

Link para o post

FVaZ!!! Seguinte: O bom consumidor deve ser chato ( que o diga a Asrock né? deve achar o CLW chatérrimo!!). O brasileiro não tem cultura de consumidor como o americano. PESQUISAR? Pesquisei e muito. NÃO SE ACHA AS PLACAS ONBOAR RECOMENDADAS. Sim é uma falha do site... se for pro lado do código do consumidor.. Pesquise isto .

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei q procuração FVaz tem do site....Enfim, um bom gerente de marketing levantaria a mão pro céu pela minha reclamação/sugestão!!! Sabe-se q num programa de qualidade voltado ao cliente que apenas 1 entre 10 consumidores insastifeitos voltam a reclamar....Quantos usuários estão com o mesmo problema? FVaz pesquise isto!!! Bem fiquei encantado com descrições dos produtos recomendados, minha última esperaça de encontra-los seria aqui neste forum. Mas se a credibilidade do site se mede pela educação do "sr" FVaZ.. tô fora...vou buscar outras fontes que falem e me ajudem sobre hardware. Eu só queria comprar um bom produto e CLW não ajudou. Ponto final

Compartilhar este post

Link para o post

ai eu nunca encontrei dificuldada de encontar nenhun produdo q eu sempre quis compar, acho q você esta procurando no lugar errado...

lembro q minha ultima placa mãe para athlon xp antes de comprar dei uma olhada nos produtos indicados e resolvi por a M848lu 1.2 q tem o celo e fui ma loja e la estava ela, e comentei com o vendedor q esse produto era recomendade pelo Clube do Hardware e o vendedor me respondeu q já sabia e q depois q o Clube do Hardware deu o celo o produto começou a sair q nem agua...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dplinux@28 de outubro de 2005, 20:39

Não sei q procuração FVaz tem do site....Enfim, um bom gerente de marketing levantaria a mão pro céu pela minha reclamação/sugestão!!!  Sabe-se q num programa de qualidade voltado ao cliente que apenas 1 entre 10 consumidores insastifeitos voltam a reclamar....Quantos usuários estão com o mesmo problema? FVaz pesquise isto!!! Bem fiquei encantado com descrições dos produtos recomendados, minha última esperaça de encontra-los seria aqui neste forum. Mas se a credibilidade do site se mede pela educação do "sr" FVaZ.. tô fora...vou buscar outras fontes que falem e me ajudem sobre hardware. Eu só queria comprar um bom produto e CLW não ajudou. Ponto final

Estou espantado com a sua educação !!

Tenho apenas 2 meses de Clube do Hardware e nunca tive problema com ninguém, aí vem um m.... desse, que se cadastrou ontem e tá se achando. Em todos os meus posts, respondi com educação, portanto eu EXIJO respeito (não estou pedindo).

Pode deixar que Warn já deve estar chegando já. Acabei de avisar um moderador.

É f..., tem gente que acorda com o pé esquerdo e vem descontar na gente.

PS.: Me desculpe aos outros membros. Eu sei que vocês não deveriam presenciar isso, mas esse cara passou dos limites. Eu não gosto de fazer isso, mas tem algumas pessoas que pedem !

Passar bem !

Compartilhar este post

Link para o post

Olha podem falar o que quiserem, desde o momento em que um projeto se torna público devemos ouvir este público. Quero crer que muito usuários também não encontraram para comprar ou tiveram muita dificuldade das benditas placas onboard para seprom recolmendadas pelo site. Não e mau humor, não acordei com o pé esquerdo, o site falhou e o "sr" fvaz tomou as dores... coitado. Quero + uma vez deixar a sugestão idiquem para os produtos recomendados pelo 3 locais onde se possa facilmente encontrar. É UMA QUESTÃO DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. Disto galerinha, eu entendo muito bem. Poderiar dar umas lições para o "sr" fvaz rsrsrsrsr;

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. "Celso Russomano", eu visito esse site há muito mais tempo que você, apesar de ter me cadastrado há 2 meses. Mas você conseguiu ! você foi o primeiro membro que na sua primeira mensagem desagradou a um membro e a um moderador.

Parabéns, cara ! No seu trabalho todo mundo deve te adorar, né ?

Faz assim, vai procurar algum outro fórum, de preferência algum que agënte estressadinhos que nem você, e nos deixe em paz, porque eu visito esse fórum com intuito de fazer amigos não inimigos ( imagino que todos aqui pensam assim também).

Passar bem !!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho certeza que a opinião do fvaz de conta (rsrsrsrs) não interessa pediria pra você cair fora e alguem que não seja uma adolecente petulante e bababaca possa colaborar na duvida minha e de muitos usuarios. Cade o moderador !! o fvaz de conta vai procurar sua mamadeira em outro lugar e deixa eu tirar minha duvida em paz, C..te quem te chamou no meu post atrevido. Olha se você for bonzinho te dou dinheiro pro doce ta!!!! GENTE é SERIO SERA QUE OS EMPREENDEDORES DESTE SITE não PERCEBEM QUE MUITOS USUARIOS estão COM A MESMA DIFICULDADE MINHA!!

E DEIXAM ESTE MOLEQUINHO (15 ANOS CARA é MOLE) ATRAPALHANDO QUEM SUGERE ALGO COM SERIEDADE , UTIL E PRA MUITA GENTE, COM CRIANCA MAL EDUCADA A GENTE TEM QUE SER RESPIDO.

Compartilhar este post

Link para o post

AH é COISA BEM ADOLECENTE.... o fvaz de conta sonha ser moderador rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

é q a galera aqui recomenda produtos galáticos cara, eu rodo meu pc a 200 anos com uma fonte genérica de 20 reais, ai tu vem aqui no forum e posta as configs, os cara falam que precisa de uma fonte de 200 reais auehauehaeu velho... sei lá a galera aqui é meio loca! Oo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu li minha mensagem anterior neste tópico e não sei o que ela estava fazendo aqui... Provavelmente era para estar em algum outro tópico mas confundi as janelas.

Pois bem, minha opinião sobre o assunto é a seguinte:

Sim, o Clube do Hardware poderia indicar ao final de seus artigos de testes alguns locais para a compra. Mas isto envolve algumas coisas...

1º- Pesquisas em todo o território nacional, sobre preços e condições de compra, e isto demandaria tempo.

2º- Imparcialidade. Se apontarmos o revendedor A, o B poderá ficar descontente, e alguns leitores entenderão isto como uma espécie de propaganda.

Já, sobre o próprio Clube do Hardware comercializar placas-mãe, processadores e etc, o próprio Gabriel Torres externou uma resposta: http://forum.clubedohardware.com.br/index....ndpost&p=461960

Enfim, é isto.

Mas peço a todos que aqui postaram a serem mais tolerantes com os colegas. A pergunta do dplinux é pertinente, e deve ser respeitada. Se não possuirem respostas condizentes ao assunto, peço que apenas leiam tais tópicos.

Estou movendo este tópico para o setor de comentários, e o bloqueando, para aguardar uma resposta oficial da administração.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta acima expressa a posição oficial do Clube do Hardware.

Atenciosamente,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!