Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WinAvi e DvD Panasonic: Problemas


Posts recomendados

Olá, pessoal. Estou com um probleminha meio arcano. Eu gosto de utilizar o WinAvi video converter (é o mais rápido que há) para passar meus Animes de .avi para DVD. O problema é: o DVD gerado toca direitinho em todos os aparelhos de DVD, menos no meu aparelho da sala, que é um Home Theater com DVD embutido da Panasonic. Já testei em outros aparelhos de diversas marcas, mais antigos e mais novos, e funciona em todos eles.

O problema que acontece no meu DVD da panasonic é: de 10 em 10 segundos, o vídeo congela. Pra ele descongelar, tem q aperter a tecla rew e, imediatamente, play. Aí ele descongela, anda mais 10 sg. e pausa de novo.

DVDs de Anime comprados em convenções funcionam muito bem nesse aparelho. Não entendo qual está sendo o problema. Eu sei que existem outros programas para converter avi para dvd, mas além de rápido, o WinAvi é o único que tem uma ferramenta coerente pra resolver a questão do overscan (existe uma opção para "diminuir" o tamanho do filme na tela, resolvendo assim o problema da "legenda cortada").

Alguém saberia como me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo_Sauron,

Se todos DVD funcionam no Panasonic e esse seu DVD roda em todos os players, menos no Panasonic, então deve ter alguma incompatibilidade entre essa marca de mídia ou gravação e o seu player... experimenta outra marca de mídia... grave em velocidade mais baixa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Eduardo,

eu acho que o problema seu provavelmente será as mídias que você está usando! tente trocar de marca...

Eu gostaria de saber onde que tem a opção, no winAvi, para "diminuir a tela do anime, pois estou tendo um problema que parece você já resolveu. A legenda, que é fixa no anime, fica fora da tela da tv...

quando eu converto e testo no Power DVD não tem problema, mas quando gravo no dvd e rodo no meu dvd player a legenda extrapola o tamanho da tv...

valeu

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...