Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asghan no Windows XP


Rick James

Posts recomendados

B) Olá Galera!

Existe um "game" lançado pela Revista Senha PC há algum tempo chamado ASGHAN, THE DRAGON SLAYER. Não consigo instalá-lo no Win XP Pro SP2. Alguém conhece o jogo e sabe se há alguma maneira de rodá-lo neste Sistema Operacional?

___

PS: O modo compatibilidade do WIDOWS XP não funciona com este jogo. No Windows 98 SE ele roda normalmente, mas quando configuro a compatibilidade, não adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por f. tenorio@28 de outubro de 2005, 20:54

Cara esse jogo sai na senha pc em 1998 hehehehehe, eu tinha ele. Em 2004 tentei instalar no xp e não consegui (Assim como sw race) Acho que num tem jeito não. Tente colocar ele pra rodar no xp home ou no xp com sp1 pode ser que funcione

B) Não roda f. tenorio, mas obrigado pela ajuda.

___

Esse jogo é mais antigo, não tem os gráficos como os de hoje (óbvio), mas a história me agrada muito. Percorrer masmorras, calabouços... enfrentar, bruxas, dragões, magos, zumbis, demônios...

Quando o joguei, me lembrava o filme CONAN. Hoje em dia, o "game" me lembra O SENHOR DOS ANÉIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Ei, Esse Jogo, eu consegui Rodar do "Windows SP Profficional" não sei no momento explicar qual XP que é, mas não é o Home, ´Para Fazer com que ele funcione, eu precisei copiar todo o conteúdo do cd para o meu hd, e apenas clique o ícone _start.exe que fica dentro do diretório, não é necessário fazer qualquer tipo de instalação. a propósito, estou precisando do arquivo de ajuda para passar as demais fases, eu tinha so que se perdou com um micro antigo que eu tinha, algém teria esse arquivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...