Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Piagao

Problemas !

Posts recomendados

Galera é o seguinte fiz um upzinho aqui e resolvi baixar novamente o demo do Call 2 pra testar como fica e tal, então entro no games configuro tudo e na hora q vai começar o jogo, antes da parte de aparecer o caminhão e os soldados o PC reinicia sozinho, o estranho é q é so o Call 2 q acontece isso, o Fear rola de boa, qualquer outro game também, alguem já teve problemas parecidos com esse meu? Me ajudem ai!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você está com over em alguma coisa amigo? se tiver experimente tirar...

Compartilhar este post

Link para o post

não Fcontato to com tudo em stock, roda tudo em stock não precisa de over, não sei o q ta acontecendo, to com o Catalyst 5.10, a ultima Bios da placa-mãe, o ultimo driver do Nforce 4, tudo atualizado!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

você disse que resolver baixar novamente, você já tinha baixado e instalado ele antes de fazer o up? depois disso você formatou o pc? alguns jogos gravam a config que você tinha quando são instalados e mesmo depois de desinstalar ele não apaga essas configs, você instala novamente e o jogo pega as configs antigas e pode acontecer problemas. Aqui aconteceu comigo no nfsu2, onde só pela troca das minhas memos eu tive problemas de travamento. Não sei se é o seu caso, mas pode ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu formatei o PC sim, eu baixei a demo de novo porque eu já tinha jogado ela na minha config antiga umas 20 vezes e exclui depois, e resolvi baixar ela de novo, eu desabilitei um lance na Bios q é quase igual o AGP Fast Write, chama PEG Link q tem varias opções Fast, Faster, Normal, Low e Auto, eu sempre deixei em auto e sempre rolu na boa os games, agora q desabilitei essa opção ficou certinho o demo, mas perdeu muita performance, será q pode ser as minhas memos, porque já vi relatos dessa placa-mãe q eu tenho ser meio chata pra certas memos, eu tenho 2 pentes 512 DDR 400 um da Samsung e outro generico Ares, mas já to quase trocando essas memos, to pegando 512 DDR 466 Geil e 512 DDR 500 OCZ!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser as memos sim... fique atento a essas que você pegar também, aconselharia você a comprar um kit dual que é garantido que os dois pentes são iguais e você não vai ter problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!