Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de quadros na Captura


Posts recomendados

Por favor, estou precisando de ajuda. Tenho uma placa pinnacle DC10 Plus e uso Studio8, estou tendo problema na captura de fita VHS para o computador, estou perdendo muitos quadros em 15 minutos perco mais de 400 quadros. Uso um Video Panasonic AG.1980 DESKTOP EDITOR - PRO LINE, tenho um Pentium 4 CPU 2.40GHz 1,00 GB RAM. Vocês poderiam me ajudar a solucionar este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Herlano, tem muita coisa ai que pode estar influenciando, uma delas e programas executando jundo com a captura, o que causa perda de quadros. e tambem voce tem que ter preferencialmente um hd com pelo menos 7200 rpm, entre outros fatores.. haaa antes de comecar a fazer a captura desfragmente o disco sera uma boa

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zoshua, consegui descobrir o que estava causando a perca de quadros. Quando abrir o GERENCIADOR DE TAREFAS DO WINDOWS fui em desempenho e percebi que estava sendo usado 100% da CPU e como o Studio funciona entre 2% a 18% vi que não estava normal, então fui finalizando os processos até que quando finalizei um com o nome Rscmpt.exe vi que a porcentagem caiu para 2%, localizei estava no system, retirei e tudo voltou a funcionar normal, penso que este executável é algum programa espião. Agradeço a sua informação através dela cheguei ao problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por herlano@03 de novembro de 2005, 20:35

Zoshua, consegui descobrir o que estava causando a perca de quadros. Quando abrir o GERENCIADOR  DE TAREFAS DO WINDOWS fui em desempenho e percebi que estava sendo usado 100% da CPU e como o Studio funciona entre 2% a 18% vi que não estava normal, então fui finalizando os processos até que quando finalizei um com o nome Rscmpt.exe vi que a porcentagem caiu para 2%, localizei estava no system, retirei e tudo voltou a funcionar normal, penso que este executável é algum programa espião. Agradeço a sua informação através dela cheguei ao problema.

beleza amigo tamos aí!

outra coisa se você desconfia de algum "espião" usa o hijackthis! e visite o tópico sobre segurança do sistema, que o pessoal de lá é muito gente boa e com certeza vai te ajudar também! já me tiraram de muitos apuros!

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/88-invas%C3%B5es-e-infec%C3%A7%C3%B5es/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...