Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anexo no Outlook com conta Yahoo


Domingosafn

Posts recomendados

  • mês depois...

Aproveitando o Topico..

Bom também estou tendo problemas deste tipo, tenho conta do Yahoo e do Terra; Configurados no Outlook Express. Nos emails geralmente só com textos envia normalmente, mas, quando anexo algum arquivo não consigo mandar, pois da este mesmo erro de falha de conexão com o servidor por tempo ocioso com o servidor :(

se alguem tiver alguma solução por favor..

agradeço desde já

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a solução seja você entrar no web mail do yahoo e enviar. Este problema que você relatou é muito comum mesmo.

Aqui eu trabalho com tres contas, yahoo, gmail e hotmail para um mesmo usuário (não preciso logar para mudar), uso mais o yahoo, so que quando ocorre estes erros, escolho um servidor de envio diferente e quase sempre dá certo, o que me faz supor, que provavelmente o problema não seja do outlook express, ou pelo menos, não do outlook express apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LeAnDrO_@08 de dezembro de 2005, 11:29

Aproveitando o Topico..

Bom também estou tendo problemas deste tipo, tenho conta do Yahoo e do Terra; Configurados no Outlook Express. Nos emails geralmente só com textos envia normalmente, mas, quando anexo algum arquivo não consigo mandar, pois da este mesmo erro de falha de conexão com o servidor por tempo ocioso com o servidor :(

se alguem tiver alguma solução por favor..

agradeço desde já

Obrigado

LeAnDro

Por favor me informe como você configurou o Outlook Express para receber nele seus e-mails de conta no Yahoo. Por exemplo, o pop3 e o smtp.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...