Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Domingosafn

Anexo no Outlook com conta Yahoo

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

Estou tenho problemas em enviar e-mails com anexos maiores que um determinado tamanho, acho que uns 3 megas. O Yahoo, até onde sei, deixa enviar até 10 megas em anexo.

Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?

Grato. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser problema do Outlook.. que não está conseguindo gerenciar.. o anexo.. já aconteceu isso comigo.. e eu mandei o e-mail pelo site do yahoo e funcionou... Cheguei a conclusão que é o tempo da conexão do outlook com o servidor do yahoo..

Tentar fazer isso. Ok..

:bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tempo deveria ser mínimo ou máximo? :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o Topico..

Bom também estou tendo problemas deste tipo, tenho conta do Yahoo e do Terra; Configurados no Outlook Express. Nos emails geralmente só com textos envia normalmente, mas, quando anexo algum arquivo não consigo mandar, pois da este mesmo erro de falha de conexão com o servidor por tempo ocioso com o servidor :(

se alguem tiver alguma solução por favor..

agradeço desde já

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a solução seja você entrar no web mail do yahoo e enviar. Este problema que você relatou é muito comum mesmo.

Aqui eu trabalho com tres contas, yahoo, gmail e hotmail para um mesmo usuário (não preciso logar para mudar), uso mais o yahoo, so que quando ocorre estes erros, escolho um servidor de envio diferente e quase sempre dá certo, o que me faz supor, que provavelmente o problema não seja do outlook express, ou pelo menos, não do outlook express apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por LeAnDrO_@08 de dezembro de 2005, 11:29

Aproveitando o Topico..

Bom também estou tendo problemas deste tipo, tenho conta do Yahoo e do Terra; Configurados no Outlook Express. Nos emails geralmente só com textos envia normalmente, mas, quando anexo algum arquivo não consigo mandar, pois da este mesmo erro de falha de conexão com o servidor por tempo ocioso com o servidor :(

se alguem tiver alguma solução por favor..

agradeço desde já

Obrigado

LeAnDro

Por favor me informe como você configurou o Outlook Express para receber nele seus e-mails de conta no Yahoo. Por exemplo, o pop3 e o smtp.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Caro LeAnDro

Já resolvi a situação, outro companheiro deste fórum me informou. Era preciso, antes, fazer o redirecionamento no site da Yahoo. Está tudo Ok.

Agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!