Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lumaxor

problema de energia com 6600gt

Posts recomendados

Eu estou com com um problema de energia com a 6600gt da bfg, o driver da nvidia fala que falta energia de vez em quando. Eu tenho uma fonte da megamidia de 450 watts

p.s. a alimentaçao da placa esta sendo dividida entre o gravador de dvd e placa de vídeo. E quando eu gravo um cd/dvd essa mensagem sempre aparesse e é normal dar lag no half life 2 lost coast com quase tudo no high sem anti aliasing e vsync????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa é uma fonte genérica e não possui nem 250 watts, você tem que comprar uma fonte de qualidade com no mínimo 350 watts reais, uma ideia seria uma seventeam de 350 watts.

Compartilhar este post

Link para o post

TEm alguma diferença entre a conexao de energia do hd entre a conexao do dvd-rom????Tem algum problema se eu conectar a energia com a placa sozinha sem o drive de cd e se eu conectar com a alimentaçao do hd???

Compartilhar este post

Link para o post

A placa de vídeo é aconselhável sempre ligar em um cabo sozinho... todos eles que tem o mesmo conector são iguais, mas isso não vai resolver o seu problema, como disse, você tem uma fonte abaixo das especificações exigidas para essa placa, você está correndo o risco inclusive de queimar a placa de vídeo ou algum outro componente forçando essa fonte que não tem nenhuma qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um problema parecido, só q o meu acho q é um pouco mais grave...

De uns dias pra cá minha 6600gt da prolink também vem dando esse aviso de enrgia, o grande detalhe é q eu usava uma seventean 350W ( q morreu infelizmente) e agora to com uma enermax 460W, e o problema continua...

Já não sei mais o q faço!

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!