Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no p4zaum da familia


Posts recomendados

aê galera ! To querenu mudá meu pc pa rodá legalzim os meió jogos. Eu to mt satisfeito com meu processador e placa-mãe , que possuem suporte a dual channel e ht.

Eu simplesmente amo meu processador , mas minha memo ddr330 e minha fonte são genéricas. Por isso pretendo botar uma st-420 wats , uma placa d video agp ( preferência 256bits ) e um kit memo ddr400 ( n tenho suporte a ddr2 ) de um 2x512 em dual ( queru memos 2-2-2-2-5 ) . Não pretendo pagar + q 2000 reais , mas pode passar um pouquinho. Eu queria saber : um p4 ht prescott bem refrigerado socket 400 (overlocked) , 1gb high end dual channel e uma fonte 420 guentariam jogar age 3 , bf2 e cs source em 1200 por 700 com fdps ( uhauha ) acima d 25 aliados ah uma geforce 68 gt ? Thanks B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que não aguentaria e a fonte, uma Seventeam 420w pra uma 6800GT e muito pouco, eu mesmo tive esse problema, pega uma fonte boa com 460w reais que já da conta, troque a placa mãe por uma com PCI-E, porque mais tarde quando você quiser vender a VGA, vai ser difícil, pois vender uma 6800GT AGP e f***, ai aproveita e pega DDR2, assim o pc vai poder durar bem mais tempo.Pega de inicio so a MB(com pci-e)+VGA+FONTE, vende essa sua memoria e MB pega mais uma grana e pega 2X512 de marca boa que vai ficar muito melhor e vai ser bom para upgrades futuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...