Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
_CRC_

Comprei meu novo PC, MAS....

Posts recomendados

Acabei de comprar na Quality Informática na Santa Ifigênia meu novo PC.

ASUS A8N-SLI

geforce 6800 PCI-E 256Mb

Athlon 64 3200+ Venice 939 + Box

1gb Kingston

Gravador de DVD LG

2 coolers frontais, um lateral e outro traseiro.

Fonte SevenTeam 420W

Vi o cara montar na minha frente, 100% garantido, porém deixei para ligar meu HD aqui em casa, e quando fui tentar......

Tenho um Maxtor 80Gb 7200 ATA 133 e um Samsung 40gb 5400. Coloquei o Junper do SAMSUNG em Master, e o MAXTOR em SLAVE, porém, ao entrar na Setup da máquina, o PC reconheceu o samsung em SLAVE e não reconheceu o MAXTOR. DEpois mudei os junpers, SAMSUNG em Slave e MAXTOR em Master. Reconheceu o Samsung em Master e o MAXTOR em Slave. Tentei instalar o Windows XP `SP2, porém, quando o Windows acaba de copiar os arquivos e reinicia a máquina, da um erro NTS......alguma coisa no HD..........

O que pode estar ocorrendo???

Por favor, aguardo ansioso por suas respostas :help:

Ah, e outra, 40°C de temperatura no AMD 3200+ 939 está bom???

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já aconteceu isso comigo.

você tem q formatar as 2 HDS em NTFS dai depois instala o windows normalmente q vai, não se preocupe

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rockolipe@28 de outubro de 2005, 22:21

já aconteceu isso comigo.

você tem q formatar as 2 HDS em NTFS dai depois instala o windows normalmente q vai, não se preocupe

Então não têm nenhuma chance de ter problemas nos outros componetntes, né. Fico feliz.

Mas então, eu tenho dados de um amigo meu no da SAMSUNG, não daria para eu formatar o MAXTOR e instalar o Windows, e depois colocar o SAMSUNG????

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

sim pode, instale o windows no samsung formate em ntfs, quando tiver tudo certo coloque o outro.

Lembre-se

Primary master hd com windows

Secondary Master hd secundaria

se for sata não pega nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!