Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rafaelgund

play 2 cansado

Posts recomendados

tenho um ps2 e agora ele não está lendo alguns jogos, acho que pode ser o desbloqueio (que acho que é antigo ou não é dos melhores), ai vai a duvida, quando um desbloqueio não funciona em certo jogo, o jogo nem inicia ou começa e trava no meio? por exemplo, castelvania e driver 3 ele não lia os filminhos (cgs)eu cortava e jogava as fases normal no god of war eu vou até a faze do gigante com um castelo nas costas, e quando chego perto da fogueira a animação (gerada em tempo real e não em cg) não roda e o jogo congela, no prince of percia 2 nem passa da animação principal, e jo jax and dexter 3, nas fazes de carro ele toda hora dava a mensagem de problema no disco abra e arrume o disco, mas nas partes a pé tudo ok são 3 situações diferentes, pode ser só leitor sujo? ou talvez leitor desregulado? muitos jogos rodam ok. ou ou é o desblequeio mesmo? não quero trocar o desbloquei ou leitor se for apenas sujeira ou regulagem, como posso evitar ser enganado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por rafaelgund@28 de outubro de 2005, 22:30

tenho um ps2  e agora ele não está lendo alguns jogos,  acho que pode ser o desbloqueio (que acho que é antigo ou não é dos melhores),  ai vai a duvida,  quando um desbloqueio  não funciona em certo jogo,  o jogo nem inicia ou começa e trava no meio?  por exemplo,  castelvania e driver 3  ele não lia os filminhos (cgs)eu cortava e jogava as fases normal  no  god of war eu vou até a faze do gigante com um castelo nas costas, e quando chego perto da fogueira a animação (gerada em tempo real  e não em cg) não roda e o jogo congela,  no prince of percia 2  nem passa da animação principal, e jo jax and dexter 3, nas fazes de carro ele toda hora dava a mensagem de problema no disco abra e arrume o disco, mas nas partes a pé tudo ok  são 3 situações diferentes,  pode ser só leitor sujo?  ou talvez leitor desregulado?  muitos jogos rodam ok.  ou ou é o desblequeio mesmo? não quero trocar o desbloquei ou leitor se for apenas sujeira ou regulagem,  como posso evitar ser enganado?

Pelo o que você está falando, me parece que não é sugeir e sim desgaste das peças, acho que vai ter que trocar...quanto tempo, você tem esse play? Qual é o chip que foi usado para destravar? Agora amigo, para não ser enganado, de duas uma: ou você mande para um técnico de confiança ou você pegue um técnico que deixe você ver ele abrir o console...

Compartilhar este post

Link para o post

cara tá acontecendo o mesmo comigo!!! eu to com meu PS2 desde 2001!!! comprei logo quando estreio o bendito nos states....

e logo dps quando surgiu os modchips eu desbloqueie ele com um chip da VTEC... aii...........foi ate agora q tem menos de 1 mes q passei para o famoso matrix....

Massss... quando foi a minha surpresa...o tecnico me falo q meu canhão estava muiiito desgastado.... e por isso não rodava jogos como gran turismo, q é de um tipo de jogo q chamam de DVD9( so começava e dps travava ficando a tela toda preta).... bom eu não tenho + grana para gastar... por isso pretendo passar esse jogo para um HD aqui parado e ver se arrumo um jeito.... MAs aii o maluco do tecnico me pediu R$390,00!!! é grana q é ###### de ser gastada!!! já morri numa grana boa.... mas não me arrependo já q sei q meu chip é original!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo o mesmo problema.

Tenho o meu PS2 a quase 4 anos, e desbloqueie com o nova chip, ums dos 1ºs que saiu, tem até que dar boot...

A maioria dos jogos roda na boa, mas alguns ficam dando umas travadas, e testei os mesmo em outros consoles e rodaram perfeitamente.

Expliquei a situação para um técnico e ele me disse que devia ser apenas sujeira e alinhamento de canhão, ele me cobrou R$80,00 para fazer a manutenção, será que é isso mesmo???

Compartilhar este post

Link para o post

tá acontecendo o mesmo comigo...não le Teken 5 e Fifa Street, mas o resto sim....

Alguem sabe quanto morre pra trocar o leitor e o chip?

meu chip é magic 3 acho...não sei bem, tem q dar uns 2 resets quando troco o jogo =(

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

acontece isso comigo tambem...meu chip acho que é Magic V comprei ele em 2003...e tem jogos q ele não roda de ou trava(TODOS OS GTA´s e ETC)....as vezes chego a trocar varias vezes os jogos mais nem adianta...e no meu caso JOGOS q comprei e depois de alguns meses quero jogar de novo....ele num funciona mt estranho e me deixa mt NERVOSO (pra num dizer outra coisa)...valeu...queria saber como se pode resolver isso...

Compartilhar este post

Link para o post

ALGUEM TEM UM UNIDADE PARA 50001, MESMO Q LENDU só CD...

Compartilhar este post

Link para o post

aqui no meu ta acontecebto a mesma coisa de não ta pegando algums jogos atuais mais com certeza e o meu chip ele e o magic 3 o vermelho,ate hoje eu não sei o do porque e qual a diferenca dos chips maigic3 por que tem tres cores diferentes de magic 3 um azul um vermelho e o amarelo.eu tenho uma pergunta da pra atualizar o magic 3 vermelho atraves de cd?e o o que o swap magic 3 faz pra que serve?

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um problema no meu ps2 e ele é novo depois d finalizar o jogo resident evil4 não consigo mais iniciar o mesmo, todos os outros funcionao menos o reisdent . alguem pode me ajuda me mande e-mail pls . esplendorfinal@hotmail.com muito obrigado e me ajudem estou com medo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!