Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3d mark


luan.ambrosio

Posts recomendados

É fácil, é só abrir o programa e apertar no botão Benchmark sem alterar nenhuma configuração padrão. Isso se quiser comparar o resultado com outros usuários. Aproveite para ver se existem artefatos na tela, travamentos e reiníco do PC inesperadamente, caso você consiga uma pontuação menor num overclock mais agressivo, quer dizer que já passou do limite do chipset de video ou da memória de video.

É essa mesma a pergunta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandre Ribeiro@29 de outubro de 2005, 00:42

É fácil, é só abrir o programa e apertar no botão Benchmark sem alterar nenhuma configuração padrão. Isso se quiser comparar o resultado com outros usuários. Aproveite para ver se existem artefatos na tela, travamentos e reiníco do PC inesperadamente, caso você consiga uma pontuação menor num overclock mais agressivo, quer dizer que já passou do limite do chipset de video ou da memória de video.

É essa mesma a pergunta?

Onde eu vejo a pontuação obtida???

Eu rodo o 3d ele passa 3 videos e abre uma tabela exell!!!Onde vejo minha pontuação???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...