Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MONITORES SOYO 17" E 19" VALE A PENA?


MONTASSIER

Posts recomendados

Prezados amigos,

Estão chegando ao Brasil monitores LCD da marca Soyo, conhecida fabricante de motherboards.

Algum participante deste fórum já viu algum desses monitores em funcionamento ou já leu algum review ou tem alguma opinião formada sobre esses monitores?

O preço no Mercado Livre está muito bom e, penso sériamente em comprar um desses.

Desde já agradeço a quem puder ajudar colocando sua opinião ou trazendo alguma informação quE melhor permita avaliar essa nova opção de compra.

Obrigado a todos.

Montassier

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membro VIP

Único Review especializado que li foi: http://www.pcworld.com/reviews/article/0,aid,124351,00.asp

Já vi o monitor ele é simples, mas parece bom.

Não tive a oportunidade de usar. Eu acho que dependendo para que se quer é melhor gastar um pouco mais para comprar um monitor melhor.

Principalmente para jogos, com melhor resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Adquiri um a cerca de um mês (naturalmente fiquei preocupado).

Até o momento só alegria. Tem uma imagem fantástica. A resolução padrão é 1280 x 1024 (eu já usava essa configuração no FLATRON 17"). Não foi necessário nenhum "jeitinho" para funcionar.

Trabalha frio (não gera calor como uma usina nuclear como ocorre com o FLATRON 17"). Atualmente uso uma placa de video MX440 que não tem conexão DVI. Tentei utilizar uma FX5700 mas não sei o motivo, só permitia uma configuração 1024 x 768 sendo que com essa configuração a imagem fica prejudicada (meio embassada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu estou mt interessando em comprar um desses tambem.. o preço na navenet (paraguai) esta mt barato..

http://www.navenet.com/produtos.asp

Mas estou preocupado com esta config: "Tempo de Resposta: 16 ms" para jogos é bom mesmo? Essa conexao DVI aumenta mtt a qualidade dos jogos?

não manjo mt de montiores... se alguem poder me ajudar fico grato

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...