Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Katastrofe

QUAL MELHOR? (WIN XP HOME vs WIN XP PRO)

Posts recomendados

atualmente uso o PRO....

pretendo instalar o home, mas algumas pessoas dizem q o winxp home é pior q o win me....

e outras pessoas dizem q ele é bem melhor q o pro, porque é mais leve e com menos pertubaçao...

qual dos dois é melhor??

dêem suas opinioes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida o Win XP Pro !!!!!

É mais pesado, mas tem mais recursos.

Essa é minha opnião !!!

Lembrando que toda opnião tem que ser respeitada !!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Win XP Home pior que o ME?

Não tem nada disso não.

O Home é um pro,sem alguns recursos,somente isso.

Mas é tão estável quanto o pro.

Compartilhar este post

Link para o post

compensa sair do pro pra ir pro home???

já q uso apenas internet, sem rede nem nada....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o XP Pro te dá mas controle sobre o PC, ele pode fazer mais restrinções do que o Home. O Home não é pior que o Pro, ele só não tem alguns recursos que são mais usados em redes e escritórios.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Katastrofe@29 de outubro de 2005, 00:32

atualmente uso o PRO....

pretendo instalar o home, mas algumas pessoas dizem q o winxp home é pior q o win me....

e outras pessoas dizem q ele é bem melhor q o pro, porque é mais leve e com menos pertubaçao...

qual dos dois é melhor??

dêem suas opinioes

Nenhum sistema lançado depois do 98 é pior do que o ME. Se dúvidar, até o 95 é melhor do que ele. Bom, mas se eu fosse você iria de Professional (Pro), mesmo sendo mais pesado, pois ele tem mais recursos que podem facilitar a vida de um usuário mais experiente, mas caso for usar apenas aplicações leves, como internet, messengers e etc, instale o Home. Mas se fosse no meu caso, mesmo assim optaria pelo Professional pois já acustumei com ele, apesar de os dois serem idênticos, apenas com recursos à mais.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava com pressa, então não deu para responder.

Mas é o seguinte:

Suporte a pequenas redes - inclusive sem fio, ainda que com níveis diferentes de segurança dos dados armazenados no sistema -, proteção de arquivos, separação de processos, Firewall de conexão, restauração do sistema e retorno de drivers, por exemplo, são recursos comuns a ambas versões;

Desktop remoto, multiprocessamento, controle de acesso, backup e recuperação automática do sistema (ASR), administração centralizada, política de grupos, criptografia de pastas e arquivos, instalação remota e add-on multilingüe são exclusividades do XP Pro. Se isso lhe parecer desnecessário ou complicado demais, fique com o Home.

Quanto a interface, as duas versões são iguais...

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa.

Não se engane pensando que o xp home é muito mais leve que o pro,pois não é não.Quase não tem diferença.Já usei os dois aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera!!

acho q vou continua com o pro mesmo!!

já q não tem tanta diferença assim

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Katastrofe@30 de outubro de 2005, 18:18

valeu galera!!

acho q vou continua com o pro mesmo!!

já q não tem tanta diferença assim

Boa escolha !

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!