Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como tirar a guia melódica no dvdoke?


Posts recomendados

Seguinte galera, tenho alguns discos de dvdoke da gradiente e preciso descobrir um software que me permita desabilitar o canal da guia melódica (aquele tecladinho chato imitando a voz...). Segundo pesquisei aqui na net, esses cds são gravados em 5 canais de áudio:

1 - instrumental esquerdo

2 - instrumental direito

3 - Guia melódica

4 - Canal de vocais

5 - Canal de vocais

Este esquema eu achei em um manual do DVD Player K340 da gradiente. Eu preciso de um software que me permita escolher qual canal eu quero escutar ou até exportar para um novo arquivo. Já achei um programa que me permite ouvir separadamente os 5 canais, porém além dele não ler do drive de DVD, quando eu ripo a música para .WAV através de um software que reconhece os 5 canais eu consigo ouvir os dois canais instrumentais com a guia ou tudo junto...Abraço a todos! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...