Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a Geforce 6600 (normal)...quem tem!


Posts recomendados

será que há um ganho consideravel e realmente plausivel se eu trocar a minha FX5700 (não é LE) pela Geforce 6600 256MB?

ou não vale a pena?

Queria saber se a 6600 roda o Quake4 em 1024x768 em High, ela roda esse jogo liso nessas configuracoes?

e o FEAR, a 6600 roda ele numa boa em 1024x768 com shadders do DX9 (nem precisa por os filtros AA e AF so queria saber de quem tem, se consegue rodar esses jogos nessas configuracoes de qualidade)...alguem fez o teste, alguem ai que tenha a placa se puder falar, eu agradeço!

eu to fazendo essas perguntas, porque eu tenho a minha FX5700 e eu rodo o Quake 4 em High a 1024x768 (algumas partes fica lento, mas na maior parte do jogo n senti o peso...)

já o FEAR a 5700 não roda nem a 800x600 com shadders do DX9 ativo...tem q colocar o shadder do DX8 e ai sim ela roda o game....com qualidade grafica entre medium e high (qlguns efeitos no medium(lights e texture por exemplo), outros no high)

bom não sei se compensa gastar dinhero p/ sair da FX5700 e entrar numa GF6600 normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...