Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
labtecprm

Sobre a Geforce 6600 (normal)...quem tem!

Posts recomendados

será que há um ganho consideravel e realmente plausivel se eu trocar a minha FX5700 (não é LE) pela Geforce 6600 256MB?

ou não vale a pena?

Queria saber se a 6600 roda o Quake4 em 1024x768 em High, ela roda esse jogo liso nessas configuracoes?

e o FEAR, a 6600 roda ele numa boa em 1024x768 com shadders do DX9 (nem precisa por os filtros AA e AF so queria saber de quem tem, se consegue rodar esses jogos nessas configuracoes de qualidade)...alguem fez o teste, alguem ai que tenha a placa se puder falar, eu agradeço!

eu to fazendo essas perguntas, porque eu tenho a minha FX5700 e eu rodo o Quake 4 em High a 1024x768 (algumas partes fica lento, mas na maior parte do jogo n senti o peso...)

já o FEAR a 5700 não roda nem a 800x600 com shadders do DX9 ativo...tem q colocar o shadder do DX8 e ai sim ela roda o game....com qualidade grafica entre medium e high (qlguns efeitos no medium(lights e texture por exemplo), outros no high)

bom não sei se compensa gastar dinhero p/ sair da FX5700 e entrar numa GF6600 normal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!