Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas com a placa-mãe FOXCONN WinFast NF4UK8AA-8EKRS


T-R3X

Posts recomendados

aí galera! Beleza?

Seguinte...estou para comprar essa placa-mãe:

FOXCONN WinFast NF4UK8AA-8EKRS e tenho algumas dúvidas:

Li sobre ela em um tópico mais antigo aqui do Clube do Hardware, onde uma pessoa disse que tinha a placa, porém ela não fazia HTT maior que 250. Então, ele fez uma atualização de bios, do mês de julho e resolveu o problema. Mandou o processador dele para HTT de 267.

Como estou para comprar essa placa-mãe e também um 3000+ Venice BOX, queria saber se mais alguém teve a mesma ou outra exeperiência com essa placa-mãe.

No caso de alguém ter tido a mesma coisa, qual bios usou?

Eu já até baixei uma do próprio site da FOXCONN, porém ela é de agosto. Abri o .rar para ver os documentos que tinham lá, e encontrei um à respeito de "Flash BIOS". Não entendi muito bem, mas pelo que eu entendi, você tem que fazer um processo complicado (pelo menos pra mim) pra poder atualizar a BIOS.

Alguem aí que fez a atualização, teve que fazer tal processo? Ou foi apenas rodar .exe ou.bat e por o diskete e etc como na maioria das placas-mãe?

Por enquanto é isso aí galera, me ajudem por favor, pois devo pegar essa placa-mãe esse final de semana, e preciso dessas dúvidas esclaleridas.

Agradeço desde já aos que cooperarem.

[]'s

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...