Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Dificil


mister_edu

Posts recomendados

Estou com uma grande duvida,

Possuo um PC meio ultrapassado, é um P4 1.6 com a placa ASUS p4s800 com 1024 de memoria

Quero fazer um upgrade para um Athlon 64 3000+ e placa ASUS a8v deluxe, porém no p4 3.0 que testei não senti muita diferença de velocidade. Vou sentir grande diferença no Athloon 64? ou talvez tenha que comprar um 3200+

A memoria RAM DDR 333 aceita nesta nova placa

Agradeço pela ajuda

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o A64 tem o preço inferior aos P4 e tem melhor desempenho em games, slip no seu caso e melhor ficar com o P4 mesmo, já que o A64 3200 tem o desempenho similar ao seu, se for trocar pega no minimo um A64 3500+ que ai a diferença vai ser pequena, mais pelo menos vai existir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo maioria dos usuarios compra pc pra jogo : mais indicado pra isso indiscutivelmente o A64 OU modelo FX que deixar qualquer P4 comendo poeira...

agora p4 indico somente a pessoas que mexem com programas pesados.. eu por exemplo vou monta meu pc agora e vou pega um A64 3500+

jogo:A64

programas pesados:p4 ( com exceção de alguns programas que o a64 roda melhor) :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...