Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas graves!


Eyder23

Posts recomendados

Pessoal preciso de ajuda dos experts de plantão!!! problema grave!

é o seguinte, meu pc travou, (infelizmente normal) quando ele reiniciou estava executando o sacandisk, quando estava lá pelos 60%, acabou a energia aqui!!!...depois quando voltou o scandisk voltou a funcionar e achou centenas de arquivos com problema (quase todos neste local C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Temporary Internet Files/IE5 etc.....) e travou!!!.... toda vez que reiniava o pc....ele travava com esse mesmo problema! resolvi ignorar o scandisk e entrava normalmente o winxp, mas pedia sempre pra executar o scandisk, mas ele trava!!!.....

Resolvi fazer o seguinte: reinstalei o winxp, acabou o problema do scandisk, mas apareceu um muuuuito pior!!! quase fiquei sem espaço na minha HD!!!....nesta pasta: C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Temporary Internet Files/IE.5, apareceram mais de 6GB de arquivos!!!....do nada apareceram esses arquivos, que não consigo exclui-los, pessoal são arquivos que o winxp não reconhece!!!....tamanho aproximado de 500MB cada com nomes como a....b...f....etc...

Estou pensando em eliminar a pasta (temporary internet files), mas o winxp não deixa!!!....e agora???...

Pergunta....como excluir esta pasta!!!..afinal perder 6GB de espaço a toa complica!!

Formatar???..sem cogitação....preciso manter vários arquivos.....

ajudem!!!..por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tentou em "Modo Seguro" do Windows XP? Tente se não der certo, tente Utilizar a "Restauração do Sistema".

Postado Originalmente por Eyder23@29 de outubro de 2005, 01:52

Pessoal preciso de ajuda dos experts de plantão!!! problema grave!

é o seguinte, meu pc travou, (infelizmente normal) quando ele reiniciou estava executando o sacandisk, quando estava lá pelos 60%, acabou a energia aqui!!!...depois quando voltou o scandisk voltou a funcionar e achou centenas de arquivos com problema (quase todos neste local C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Temporary Internet Files/IE5 etc.....) e travou!!!.... toda vez que reiniava o pc....ele travava com esse mesmo problema! resolvi ignorar o scandisk e entrava normalmente o winxp, mas pedia sempre pra executar o scandisk, mas ele trava!!!.....

Resolvi fazer o seguinte: reinstalei o winxp, acabou o problema do scandisk, mas apareceu um muuuuito pior!!! quase fiquei sem espaço na minha HD!!!....nesta pasta: C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Temporary Internet Files/IE.5, apareceram mais de 6GB de arquivos!!!....do nada apareceram esses arquivos, que não consigo exclui-los, pessoal são arquivos que o winxp não reconhece!!!....tamanho aproximado de 500MB cada com nomes como a....b...f....etc...

Estou pensando em eliminar a pasta (temporary internet files), mas o winxp não deixa!!!....e agora???...

Pergunta....como excluir esta pasta!!!..afinal perder 6GB de espaço a toa complica!!

Formatar???..sem cogitação....preciso manter vários arquivos.....

ajudem!!!..por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eyder23@29 de outubro de 2005, 09:09

o problema é qu já fiz isso...e o windows não elimina os tais arquivos, aliás ele nem reconhece!!!....eu só descobri q eles existem logado como outro usuário, pois logado como administrador a pasta está vazia, mas com 6GB ocupado!!! coisa de louco!

É mesmo uma loucura!!! :wacko: Mas, vamos dar uma de psiquiatra!... Você disse que só aparecem esses arquivos quando está logado como Outro Usuário. Pois bem! Creio que foi nesse momento que você quis deletar os arquivos e não conseguiu!... Por que? Porque esses arquivos pertencem ao Administrador!!! E, sendo assim, você, como Usuário e não como Administrador, não conseguirá mesmo deletar os arquivos. Mas, como Administrador, a Pasta está vazia! Não está, é lógico! Os arquivos estão ocultos!!!

Faça Logon como Administrador e exclua a Pasta "Temporary Internet Files/IE.5" !

Se, por acaso ou não por acaso, não der certo, siga os conselhos do amigo douglasc12, ver se exclui a Pasta no Modo Seguro ou reverte a situação com a Restauração do Sistema! Se é que você tem aí um Ponto de Restauração!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

mas os problemas de travamentos, são ainda constantes, uma coisa que fiz foi retirar o processador e verificar a pasta termica....faz 2 anos que tenho o pc e nunca tinha feito isso, percebi que a pasta está meio seca, mas como não sei como colocar corretamente a pasta deixei como estava.

Depois de montado o pc parou com os travamentos, começou a travar quando eu assistia filmes ou jogando, dai abri a lateral dele e coloquei um ventilador e parou de travar......

Mas hoje de manha, ele voltou a travar como antes!!!!...sempre que inicio ele trava.....hoje tentei 7 vezes pra ele se estabilizar.

Será que pode ser aquecimento do processador? a temp on die dele já chegou a 63C....mas quando ligo ele está frio....estranho ser temperatura...

a pessoal to perdido aqui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...