Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joystick Volante Sport Racing Clone


Posts recomendados

Eu comprei um volante da clone, o Sport Racing e estou com uma duvida a respeito dele.

Eu percebi q as borboletas atrás do volante estão vinculadas aos pedais, isto é, uma borboleta acelera e outra freia, só que somente no modo digital. Os pedais funcionam no analogico ou digital. Eu queria saber se tem como desvincular as borboletas dos pedais para que eu possa usar os pedais em suas funções normais e as borboletas como passadores de marcha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Cara, estou tendo problema parecido com meu volante.

Na configuração ocorreu tudo normal, mas no jogo a borboleta direita que tinha configurado para acelerador, acelera e freia ao mesmo tempo, e ao soltá-la acelera em 1ª marcha e não há como mudar de marcha.

Resetei, troquei de porta USB, configurei de novo, mas não adiantou.

O pedal funciona da mesma maneira que a borboleta.

O que vocês acham?

Defeito do joystick ou do jogo (motogp 3)?

valeu. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...
  • 6 meses depois...

pessoal desculpa esta ressucitando esse tópico:D,mas alguem sabe onde encontrar o drive para este volante?ja entrei no site da clone e lá só tem o manual,digo isso porque o volante aqui esta super sensível,qualquer virada no nfsmw o carro ja da um cavalo de pau.Essa questão de acelerar e freiar das borboletas aqui esta normal,inclusive configurei as duas para passarem as marchas...

Obrigado a todos!e desculpa por dar uma cavada nesse tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
Esse volante da clone o Sport Racing não tem sensibilidade no volante ou ele é ruim "pacas"????

é ruim "pacas" mesmo, tenho um aqui, melhora um pouco no modo digital. Despois que você acostuma dá até pra brincar um pouquinho(pouquinho mesmo porque você fica logo com raiva...:D ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 8 anos depois...

galera que tem o volante clone tem um botao "mode" se ele fica fiscando ele troca para funcionar os pedais, para ir testando escreva "joystick" no cortana que abre as configurações de joy e usb ai você vai trocando o mode cada vez que você clicka ele altera para um tipo de configuração e uma delas ea que  funciona os pedais, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...