Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
KKS

Inicialização muito loca

Posts recomendados

Galera estou com um problema muito estrannho no pc da minha namrada quando eu ligo ele no caso quando ela liga tambem,,,,

o logo do fabricante da bios fica Todo esquisito completamente desfigurado

e trava não chega a fazer nem o teste da memoria mas se seu resetar ou fizer um ctrl+alt+del ele funciona muito bem sinceramente tenho ligeira desconfiança que seja problema na bios mas posso estar enganado eu trabalho com isso a 5 anos e nunca vi um problema desses e tambem não tenho experiencia em upgrades de bios casos vocês tenham ideia do que seja por favor me ajudem

vocês nem imaginam a ladainha que eu escuto por causa desse pc

a pl. mae e uma abit se não me engano e uma kt7v eo processador eum athlon xp 1800 muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser um vírus de boot.

Aí, você vai ter que quebrar um pouco o Kbeção ( :muro: ) para descobrir, pois fica difícil avaliar de longe cara !!!

BOA SORTE !!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Já tentou dar um CLEAR CMOS!?? Tenta testar memo.... tem memorias q quando dão pau dá esse t ipo de problema...

Testa memoria e CPU, cpu com problema de cache também dá esse tipo de problema...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!