Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kung

ligação dos cabos sinalizadores na PM

Posts recomendados

Olá possuo uma PC-chips M871G, até que é bem razoável funcionando com um Sempron 2.600 e 256 de RAM.

Digo isso pois tinha um CELERON 500 com 200 de RAM placa PC-CHIPS LM87RT e não tinha muitos problemas quanto a velocidade, e por incrível que pareça o sistema operacional que melhor rodava era o Windows ME Muito bem obrigado até que no dia 03/10/2005 falece em minha casa esta PM Pc-hips as 09:55 AM. RSRS

Como não preciso de muita perfomance escolhi a M871G com Sempron 2.6 montei o Pc tá tudo em ordem mas como eu estou acostumado a montar pcs AT vi que no meu gabinete chamado de SUPER CASE P4.

neste gabinete veio alguns cabos sinalizadores como:

POWER_SW

HDD_LED

RESET_

A minha pergunta é pra que serve os cabinhos P-LED + e P-LED - ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pra ligar o power led, só q nesse caso eles estão separados, um é o positivo e o outro é o negativo :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kung@29 de outubro de 2005, 04:52

Olá possuo uma PC-chips M871G, até que é bem razoável funcionando com um Sempron 2.600 e 256 de RAM.

Digo isso pois tinha um CELERON 500 com 200 de RAM placa PC-CHIPS LM87RT e não tinha muitos problemas quanto a velocidade, e por incrível que pareça o sistema operacional que melhor rodava era o Windows ME Muito bem obrigado até que no dia 03/10/2005 falece em minha casa esta PM Pc-hips as 09:55 AM. RSRS

Como não preciso de muita perfomance escolhi a M871G com Sempron 2.6 montei o Pc tá tudo em ordem mas como eu estou acostumado a montar pcs AT vi que no meu gabinete chamado de SUPER CASE P4.

POWER_SW

HDD_LED

RESET_

Bem a resposta já foi dada pelo amigo aí em cima.......

Cara, hoje em dia é bem fácil você montar um PC, observe que os cabos dos LEDs do gabinete são bem intuitivos, somado ao colormap que tem na placa... isso ajuda muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Além do que já foi postado é só seguir a figura e o texto que vem no manual, não tem mistério.

Boa sorte

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kung@29 de outubro de 2005, 04:52

POWER_SW

HDD_LED

RESET_

Qual a sua impressão sobre essa placa mãe?

Ela tem um bom desempenho/performace?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá inter@amigos !!! :-BEER

Gostaria de Agradecer pela atenção !!!

sei que montar pcs hoje é bem fácil mas na hora de ligar o micro nem coloquei o P LED + e o - e liguei assim mesmo está tudo ok funcionando !

tenho o manual da placa mas no manual não fala nada sobre estes cabinhos.

Pra que serve? já que eu tenho o POWER led já conectado?Pra que serve o cabinho KEY e o RSVD_DNU? <_< ???

Respondendo a pergunta sobre a perfomance ! ao meu ver muito barata e boa!~

também não posso exigir muito de uma placa que paguei R$125 tinha um celeron 500 e vi que na instalação do Win foi muito rápida pois o CPU tem tecnologia hyper transport ao meu ver um dos melhores avanços! e também rodo games é perfeita!

um dos pontos negativos éh que não tem programas no cd da PM de resto tá OK.

e vi também neste site que não diz mau respeito á esta PM!

Obrigado !!! :-BEER

se possível vejam neste fórum na pasta Windows XP lá também tenho uma dúvida relacionada a conexão!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kung@31 de outubro de 2005, 05:30

Respondendo a pergunta sobre a perfomance ! ao meu ver muito barata e boa!~

também não posso exigir muito de uma placa que paguei R$125 tinha um celeron 500 e vi que na instalação do Win foi muito rápida pois o CPU tem tecnologia hyper transport ao meu ver um dos melhores avanços! e também rodo games é perfeita!

R$125??? poxa, no ML ta de R$230... onde você comprou??

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo comprei esta PM aqui na minha cidade moro na grande SP o grande problema que os preços da loja onde comprei ocila muito, fiquei cotando peças para monar um sempron durante uma semana aí percebi que o preço estava realmente bom até melhor do que na Santa ifigênia o PARAÍSO DA INFORMÁTICA :D

Se quiser posso comprar pra você amigo! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!