Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ligação dos cabos sinalizadores na PM


kung

Posts recomendados

Olá possuo uma PC-chips M871G, até que é bem razoável funcionando com um Sempron 2.600 e 256 de RAM.

Digo isso pois tinha um CELERON 500 com 200 de RAM placa PC-CHIPS LM87RT e não tinha muitos problemas quanto a velocidade, e por incrível que pareça o sistema operacional que melhor rodava era o Windows ME Muito bem obrigado até que no dia 03/10/2005 falece em minha casa esta PM Pc-hips as 09:55 AM. RSRS

Como não preciso de muita perfomance escolhi a M871G com Sempron 2.6 montei o Pc tá tudo em ordem mas como eu estou acostumado a montar pcs AT vi que no meu gabinete chamado de SUPER CASE P4.

neste gabinete veio alguns cabos sinalizadores como:

POWER_SW

HDD_LED

RESET_

A minha pergunta é pra que serve os cabinhos P-LED + e P-LED - ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kung@29 de outubro de 2005, 04:52

Olá possuo uma PC-chips M871G, até que é bem razoável funcionando com um Sempron 2.600 e 256 de RAM.

Digo isso pois tinha um CELERON 500 com 200 de RAM placa PC-CHIPS LM87RT e não tinha muitos problemas quanto a velocidade, e por incrível que pareça o sistema operacional que melhor rodava era o Windows ME Muito bem obrigado até que no dia 03/10/2005 falece em minha casa esta PM Pc-hips as 09:55 AM. RSRS

Como não preciso de muita perfomance escolhi a M871G com Sempron 2.6 montei o Pc tá tudo em ordem mas como eu estou acostumado a montar pcs AT vi que no meu gabinete chamado de SUPER CASE P4.

neste gabinete veio alguns cabos sinalizadores como:

POWER_SW

HDD_LED

RESET_

A minha pergunta é pra que serve os cabinhos P-LED + e P-LED - ?

Bem a resposta já foi dada pelo amigo aí em cima.......

Cara, hoje em dia é bem fácil você montar um PC, observe que os cabos dos LEDs do gabinete são bem intuitivos, somado ao colormap que tem na placa... isso ajuda muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kung@29 de outubro de 2005, 04:52

Olá possuo uma PC-chips M871G, até que é bem razoável funcionando com um Sempron 2.600 e 256 de RAM.

Digo isso pois tinha um CELERON 500 com 200 de RAM placa PC-CHIPS LM87RT e não tinha muitos problemas quanto a velocidade, e por incrível que pareça o sistema operacional que melhor rodava era o Windows ME Muito bem obrigado até que no dia 03/10/2005 falece em minha casa esta PM Pc-hips as 09:55 AM. RSRS

Como não preciso de muita perfomance escolhi a M871G com Sempron 2.6 montei o Pc tá tudo em ordem mas como eu estou acostumado a montar pcs AT vi que no meu gabinete chamado de SUPER CASE P4.

neste gabinete veio alguns cabos sinalizadores como:

POWER_SW

HDD_LED

RESET_

A minha pergunta é pra que serve os cabinhos P-LED + e P-LED - ?

Qual a sua impressão sobre essa placa mãe?

Ela tem um bom desempenho/performace?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá inter@amigos !!! :-BEER

Gostaria de Agradecer pela atenção !!!

sei que montar pcs hoje é bem fácil mas na hora de ligar o micro nem coloquei o P LED + e o - e liguei assim mesmo está tudo ok funcionando !

tenho o manual da placa mas no manual não fala nada sobre estes cabinhos.

Pra que serve? já que eu tenho o POWER led já conectado?Pra que serve o cabinho KEY e o RSVD_DNU? <_< ???

Respondendo a pergunta sobre a perfomance ! ao meu ver muito barata e boa!~

também não posso exigir muito de uma placa que paguei R$125 tinha um celeron 500 e vi que na instalação do Win foi muito rápida pois o CPU tem tecnologia hyper transport ao meu ver um dos melhores avanços! e também rodo games é perfeita!

um dos pontos negativos éh que não tem programas no cd da PM de resto tá OK.

e vi também neste site que não diz mau respeito á esta PM!

Obrigado !!! :-BEER

se possível vejam neste fórum na pasta Windows XP lá também tenho uma dúvida relacionada a conexão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kung@31 de outubro de 2005, 05:30

Respondendo a pergunta sobre a perfomance ! ao meu ver muito barata e boa!~

também não posso exigir muito de uma placa que paguei R$125 tinha um celeron 500 e vi que na instalação do Win foi muito rápida pois o CPU tem tecnologia hyper transport ao meu ver um dos melhores avanços! e também rodo games é perfeita!

R$125??? poxa, no ML ta de R$230... onde você comprou??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo comprei esta PM aqui na minha cidade moro na grande SP o grande problema que os preços da loja onde comprei ocila muito, fiquei cotando peças para monar um sempron durante uma semana aí percebi que o preço estava realmente bom até melhor do que na Santa ifigênia o PARAÍSO DA INFORMÁTICA :D

Se quiser posso comprar pra você amigo! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...