Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config. Micro


Posts recomendados

Meu pai fez um orçamento numa loja aqui da minha cidade, mas eu acho que o preço ta um pouco alto. deem uma olhada ai gente.

AMD Sempron 3000 (não tinha Athlon 3200)

ASUS A7V600

HD 80Gb 7200Rpm

Memória 512Mb DDR 400Mhz

Gravador DVD LG 4164b

Geforce Fx5200 256Mb saida p/ TV

Gabinete ATX 4 Baias + 2 Floppy

Monitor Samsung 17"

Mouse Optico

Teclado

cx. som

Estabilizador

R$ 2.400,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ta meio que na faixa de preço, já que você vai pegar o PC completo com o monitor, so da um pitaco la, pro cara trocar esse ai para um sempron64 3000+ ou 3100+, num sei qual socket e esse Sempron da lista pois não conheço essa MB, mais pega uma MB melhor para socket 754 e o Sempron que ti falei acima que vai ficar melhor, pesquise em outras lojas também, e capaz de você achar mais barato(ou mais caro) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os 64Bits me disseram q posso ter problemas com programas e alguns Drivers... e em relação a Gravador de DVD, eu não sabia disso, mas valeu vou pega o 4165b então... Meu pai num tá kerenu compra na net... vai ter q ser aqui mesmo.. por isso to peskisando bem o preço pra poder aproveitar o maximo a grana que ele ta disposto a gastar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai foi ve preço de pc no Ponto Frio... auhahuahuhuahuahua vocês num tem noção de como eu ri putzzzzzzz ai eu mesmo montei meu... é essa config ai so q era Athlon XP 3200+ e 1Gb de Ram, mais ram eu posso colokar mais depois... eu to com medu de pega o 64Bits galera.. e se depois num achar drivers pra ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por gta_maniaco@30 de outubro de 2005, 07:42

Meu pai foi ve preço de pc no Ponto Frio... auhahuahuhuahuahua vocês num tem noção de como eu ri putzzzzzzz ai eu mesmo montei  meu... é essa config ai so q era Athlon XP 3200+ e 1Gb de Ram, mais ram eu posso colokar mais depois... eu to com medu de pega o 64Bits galera.. e se depois num achar drivers pra ele..

cara você pode usar perfeitamente o q usa no athlon xp num de 64 bits. todos os programas 32bits rodam normalmente. o q eu acho é q investir numa plataforma morta é jogar dinheiro fora. socket 462 da amd já morreu, isso é fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atendendo a recomendação de todos....Montei uma configuração 64 Bits...

AMD K8 Athlon 64 3000+ BOX S939

Asus A8V Deluxe S939

geforce FX5500 256 MB AGP 8X

Gabinete ATX 450 Watts (12V) c/ Usb frontal

Memória de 512 MB DDR 400 Elixir

HD 80 GB Samsung 7200 RPM

Gravador de DVD LG 4167B

Total: R$ 1880,00

o que vocês acham dessa configuração ???? Ta Boa ?? Tem que mudar algo?? o Preço ta bom ???? Obrigado a Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMD K8 Athlon 64 3000+ BOX S939 = bom processador sem dúvida

Asus A8V Deluxe S939 = boa MB com certeza apesar de eu preferir as DFI Infinity...

geforce FX5500 256 MB AGP 8X = é boa até, mas distoa do resto. Além de ser de barramento AGP, atrasado e não chega aos pés do barramento PCI-E. Além disso se eu não me engano a MB que você escolheu possui barramento PCI-E, ou seja, você não pode colocar uma VGA com AGP em uma MB com PCI-E. Tome cuidado. Tente uma GeForce 6200 ou 6600GT se o dinheiro dá...

Gabinete ATX 450 Watts (12V) c/ Usb frontal = observe que fontes que vem junto com o gabinete normalmente são fontes genéricas e não possuem toda a potência que dizer ter.. essa de 450W do gabinete que você cotou deve ter provavelmente 200W reais... é importante investir numa boa fonte, uma Seventeam 350W ou 420W.... se faltar alimentação normalmente não é só a fonte que queima... Ahhh e veja se esse gabinete é de 4 baias, pois isso trará maior ventilação...

Memória de 512 MB DDR 400 Elixir = boa quantidade. Seria ideal 1GB, mas se a grana tá curta pegue 512MB e depois adquira mais... não conheço a marca, não posso opinar. Algumas marcas boas que conheço são Corsair, Kingston, Geil...

HD 80 GB Samsung 7200 RPM = excelente HD. Marca muito boa. HD não tem segredo: é capacidade física, capacidade de transferência de dados e marca.

Gravador de DVD LG 4167B = não sei.... não entendo de DVD.... :P

O preço está bom sim. Realizando as alterações que eu disse, seu pC irá custar um pouco mais com certeza....

Entre 2100-2600 reais... mas garanto que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questao da Fonte me preocupa... agr essa da placa de video pior ainda akabei de vender uma placa PCI no ML... era uma Geforce Fx5200 128Mb 128Bits mais acho q a AGP tem desempenho melhor inda mais 256Mb.... mais tipo... ela não vai rodar cara ??????????? E essa memoria também nunca ouvi falar.. mais a mulher disse que so trabalha com ela e com a kingston... ela vai mandar Kingston, um problema já foi resolvido... e o micro e todo preto... hihih bunito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que o Amigo elnoiadonzin me alertou sobre a PCI-E e a Fonte pedi para que a vendedora mudasse a configuração..

AMD K8 Athlon 64 3000+ BOX S939

Asus A8N-E S939

geforce 6200TC 256MB PCI-Express

Gabinete ATX 450 Watts (12V) c/ Usb frontal

Memória de 512 MB DDR 400 Elixir

HD 80 GB Samsung 7200 RPM SATA

Gravador de DVD LG 4167B (Preto)

Fonte ATX 550 Watts Mtek 24 Pinos LGA 775

TOTAL: 1865,00

Essa ta melhor ???? o que vocês acham ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por gta_maniaco@03 de novembro de 2005, 00:20

já que o Amigo elnoiadonzin me alertou sobre a PCI-E e a Fonte pedi para que a vendedora mudasse a configuração..

AMD K8 Athlon 64 3000+ BOX S939

Asus A8N-E S939

geforce  6200TC 256MB PCI-Express

Gabinete ATX 450 Watts (12V) c/ Usb frontal

Memória de 512 MB DDR 400 Elixir

HD 80 GB Samsung 7200 RPM SATA

Gravador de DVD LG 4167B (Preto)

Fonte ATX 550 Watts Mtek 24 Pinos LGA 775

TOTAL: 1865,00

Essa ta melhor ????  o que vocês acham ???

nossa a 6200TC é horrorosa, ela rouba memoria do sistema. tenta achar uma 6200 de 128 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gta_maniaco@03 de novembro de 2005, 00:20

já que o Amigo elnoiadonzin me alertou sobre a PCI-E e a Fonte pedi para que a vendedora mudasse a configuração..

AMD K8 Athlon 64 3000+ BOX S939

Asus A8N-E S939

geforce  6200TC 256MB PCI-Express

Gabinete ATX 450 Watts (12V) c/ Usb frontal

Memória de 512 MB DDR 400 Elixir

HD 80 GB Samsung 7200 RPM SATA

Gravador de DVD LG 4167B (Preto)

Fonte ATX 550 Watts Mtek 24 Pinos LGA 775

TOTAL: 1865,00

Essa ta melhor ????  o que vocês acham ???

Gostei das duas configurações, as duas são boas, mas para uma máquina dessas, deveria ter mais mais 1 pen de memória, seria o mais indicado! A memória Elixir é uma boa marca mas se puder pegar a Kingston melhor ainda (deve ter uma diferença de 50,00 a 60,00). Já o processador, verifique se o núcleo é Venice (é o melhor).A placa vídeo GF 6200TC 256MB PCI-Express, usa sim a sua memória mais se você por 2 pen de 512mb, não vai ser problema nenhum, ela é uma boa placa (meu irmão tem). Resumindo as duas opções são boas, e o preço está muito bom!!! Papai noel , está de bem com você !! hehehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferenca da Elixir para a Kingston é de R$32,00. Si m o núcleo é Venice. Sobre a placa de vídeo, alguem poderia me recomendar uma que seja PCI, já que montei um sistema todo pra PCI-E... esse negocio de usar minha memoria ram me desanimou... Qual dos dois micros teria um desempenho melhor ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferenca da Elixir para a Kingston é de R$32,00. Si m o núcleo é Venice. Sobre a placa de vídeo, alguem poderia me recomendar uma que seja PCI, já que montei um sistema todo pra PCI-E... esse negocio de usar minha memoria ram me desanimou... Qual dos dois micros teria um desempenho melhor ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gta_maniaco@03 de novembro de 2005, 03:46

A diferenca da Elixir para  a Kingston é de R$32,00. Si m o núcleo é Venice. Sobre a placa de vídeo, alguem poderia me recomendar uma que seja PCI, já que montei um sistema todo pra PCI-E... esse negocio de usar minha memoria ram me desanimou... Qual dos dois micros teria um desempenho melhor ???

Se fosse prá mim eu escolheria a primeira configuração, com a placa AGP, quanto utilizar a memória ram ( é uma pequena parte), não vai acabar com sua memória não!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...