Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Portinho

Problemas de REDE WIN XP

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho 2 computares ambos windows xp, quero fazer uma rede entro os dois, configurei tudo em ambos, ip servidor 192.168.0.1 e o cliente 192.168.0.2, ambos 255.255.255.0 mascada de rede. E gateway apenas adicionei no cliente, coloquei 192.168.0.1.... até ai ta certo???

Que eu saiba já seria possivel a troca de informacao dos dois computadores, mas aqui está ocorrendo muito erros, as vezes ele acha o computador cliente, e quando acha a conexao entre eles está muito lenta.......

Alguem sabe algo???

valeu.. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Portinho,

Rapaz você não precisa atribuir end IP para as máquinas, basta você criar um grupo de trabalho, e deixe habilitado obter um endereço IP automáticamente. Não há necessidade nenhum de atribuir endereço IP. Só a título de curiosidade, a Internet aí é DSL, Cable Modem, ou discada mesmo?

Aguardo a sua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é discada 56k usrobotics....

Tipo eu tenho 2 placa de rede, uma onboard e outra off, quando eu ponho o cabo ele fica desconectando e conectando.

As vezes entra no cliente mas não da acesso corretamente..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!