Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Asus K8N ou K8V-X?


Tado

Posts recomendados

Postado Originalmente por ddo@29 de outubro de 2005, 13:52

Chipset nVidia, sempre é melhor!! :P

nem sempre, existem chips sem ser nvidia de otima qualidade também (estou bem feliz com esse meu sempron 2500 com essa K8V-X SE, e a diferença de preço (paguei 220 nessa K8V) não compenssa para mim pegar uma K8N)

1º fique na plataforma s754, 939 só pra quem tem muita $$$ e um s754 bem montado e overclocado bate fácil um A64 de s939 que custe no minimo 3x mais que um de s754!!!

A diferença de preço de um Athlon 64 754 e de um 939 não é grande (já cheguei a ver o 3200 754 mais caro que esse meu 939) fora que o 754 overcloca sim, mas é meio chato, a placa-mãe tem de ser boazinha, de preferência a DFI (lembrando que estou falando do athlon não do sempron) só que um 939 overcloca muito mais (já cheguei a trabalhar por uma semana com o meu venice a 2700mhz)

Eu particularmente, se fosse caso de athlon, investiria em um socket 939 pois é o mais atual e a diferença de preço não grande como se penssa, de uma pesquisada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hooligan@29 de outubro de 2005, 21:55

Eu particularmente, se fosse caso de athlon, investiria em um socket 939 pois é o mais atual e a diferença de preço não  grande como se penssa, de uma pesquisada.

Abraços

O nosso amigo aí de cima estava se referindo só ao sempron socket754, Se for ver realmente o que os semprons estão fazendo " na minha opinião não vale a pena pegar Athlon64 socket939

Olha esse Benck e ve como esta o sempron socket754 em relação aos athlon64 socket939( percebe bem que os Venice socket939 estão com o clock da memória 1:1, já o socket754 Sempron esta com clock da memória a 145mhz). Veja Como esta o sempron. :D

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=319267

Em relação a placa mãe, realmente, se esta é a versão mais nova da asus que você citou ter Pci e agp lock então beleza, ótima placa! bem completa e mais barata.

Dai eu concordo contigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...