Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marca e modelo da placa mãe


nando_pbe05

Posts recomendados

Postado Originalmente por nando_pbe05@29 de outubro de 2005, 09:03

eu to com uma placa mãe, antigassa, banco de memória "simm", socket 7, slot de expansão, tem 4 chip set, entretanto não tem nenhuma numeração que me faça chegar há um resultado construtivo, não acho o "FCC" dela, nem modelo, nem nada, por favor me ajudem..............

instale o programa everet, execute-o q ele te dará tantas informações inclusive qual placa-mãe esta usando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal, mas descobri que a placa mãe é da IBM, e por ser muito antiga (1996), não existe driver pra ela, agora eu preciso do driver da placa de expansão de slots dessa mesma máquina, o FRU da placa de expansão é 06H7225, também fabricada pela IBM, eu já contatei o suporte técnico da IBM, e eles me informaram que por essa placa também ser muito antiga eles não tem mais o driver dela, só encontrarei com alguém que tenha a mesma placa ainda com o driver...., o computador é um "Aptiva" da IBM, ele é Pentium 100, se puderem me ajudar ficarei muiot grato....

valeu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ddo@29 de outubro de 2005, 14:04

Se nem o everest descobrir, provavelmente é uma pc-chips :ahh:

HWiNFO

hahahahaha....

c me mata de rir aqui ou!

.....................................................................................

Respondendo o tópico:

Baixa o Evereste Home Edition mesmo aqui: Everest Home Edition

Se não der com ele tentas o HWiNfo (for Dos) ou o HWiNfO32 (for windows) aqui: HWiNFO

Um desses dois resolve teu problema. Se não resolver nu sei o que tu faz...

Até! :joia:

......................................................................................

EDITADO:

Não tinha visto a sua resposta antes de eu postar...

Mas você pode procurar os drivers em algum site de drivers, costumam ter alguns bem antigos como por exemplo:

DRIVERGUIDE

DRIVERS.COM.BR

E além disso, pesquisando no Google achei alguns forum especípicos sobre drivers, onde tem gente que coleciona mesmoooo, você deve conseguir am algum desses foruns.

Mas que :muro: esse lance do suporte tecnico da IBM não ter o Driver cara, tem quantos anos essa máquina hein? fiquei até curioso agora...

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...