Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
alcsms

PROBLEMA COM O KIT LEADERSHIP GAMER TECL+MOUSE RF

Posts recomendados

AMIGOS, Fiz a besteira de comprar o kit da LeaderShip Gamer INTRUDER que é composto por teclado e mouse.. pra começar o teclado é desenvolvido para GAMERS, vem escrito na caixa, mas em qualquer jogo, quando pressiona teclado e mouse juntos, ele so reconhece um por vez, resultado levei varios redhot no counter strike.... na caixa diz que funciona também como carregador, mentira.. não vem nenhum cabo usb e nem pilhas recarregaveis, o mouse diz que é de 800dpi mentira deve ser de uns 200 hahaha porque ele se move como se tivesse travando o micro, pode ser resultado da interferencia com o teclado....reclmarei para a leadership e pra loja, fico no aguardo mas já andei lendo q a leadership quer que os consumidores se f.. mas comigo ela vai cair do cavalo se não me atender vou processar... e avisar os outros gamers dessa terrivel decepção...

ANDRE

quem quiser me contatar para tentar resolver meu caso meu msn é alchulli@terra.com.br, espero que seja somente problema de uso ou software e não hardware... vou continuar pesquisando... mas se demorar muito podem vir bsucar ele no lixo em minha casa hauhauhauhaauaa

post-48750-13884898276517_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses é um dos motivos que eu não uso periféricos sem fio. Tem a questão de se gastar pilha e a questão de interferencia ainda mais se tratando de RF.

Até mais B)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

To com o mesmo problema essa ##### sem fio não funciona direito. So que no caso o meu e da Thermaltake, igualzinho o seu mais vai saber quem fabrica isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!