Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeos que rodam travando, mas o áudio funcionando


Decão/RJ

Posts recomendados

Pessoal, eu baixo alguns vídeos e quando eu vou rodá-los, eles até rodam, mas rodam travando, pulando as cenas, apesar do áudio ficar normal. Às vezes os com extensão "Arquivos de áudio/vídeo do windows media" rodam bem e às vezes rodam mal. Assim, ou eu baixo e sempre roda bem ou eu baixo e sempre roda travando. A versão que tenho do media player é a 9 e eu já baixei tudo que é codecs que vocês possam imaginar. Inclusive, instalei o Winamp para testar e esses vídeos que travam continuaram travando. Será que isso é mesmo da gravação desses vídeos? Ou é problema de configuração? Para vocês verificarem o que acontece, podem baixar esse vídeo aqui que é pequeno (1,97 MB). Pelo menos quando abro-o no media player aqui ele trava pra caramba. POR FAVOR, ME AJUDEM!!!!

Moleque safado fazendo judaria com o amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...