Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no cooler da placa de vídeo


Posts recomendados

Comprei minha placa de vídeo na a1 e logo que instalei constatei q o cooler não estava funcionando. Achei aquilo estranho e fui testar os jogos para ver se o cooler rodaria com processamentos gráficos mais pesados, todos os jogos travaram, exceto StarCraft/Broodwar que é um jogo bastante leve portanto não exige muito da placa de vídeo. Gostaria de saber o que eu faço para consertar esse cooler, qual a assistência técnica que teria aqui no Brasil para que eu entrasse em contato e mandasse a placa para reparo?? Por favor me ajudem comprei a placa e não estou usufruindo nada dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rma pode-se dizer que é tipo uma garantia em que você manda a sua placa com o defeito e eles mandam outra pra você, como comprou na a1, você deverá mandar a placa novamente lá para os eua e ficar no aguardo de receber outra, o problema é que vai demorar muito, que primeiro sua placa chega lá, testam e constatam o problema e depois mandam outra... como te falei, se fosse você compraria um cooler pra ela que seria muito mais vantagem. O número de série vem escrito na própria placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu vou mandar pra lá de volta por esse RMA mesmo, já ate recebi por email o número agora so falta mandar pelo correio mesmo, prefiro esperar um pouco mais e resolver meu problema do q arriscar colocar outro cooler e perder a garantia. já ate consegui uma placa de vídeo pci pra quebrar um galho aqui enquanto não uso a minha 6600gt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...