Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flash Player Error


Shadow_008

Posts recomendados

Galera, não estou conseguindo visualizar nada com o macromedia flash player. Nenhum banner em flash, nenhuma charge, nenhum menu... nada!

Tentei reinstalar o flash pelo site da macromedia mas também não dá. Aparece aquela barra dourada no topo pedindo pra instalar o seguinte controle ActiveX: Macromedia Flash player... eu clico em instalar controle ActiveX. A página é atualizada e o IE pede que eu instale o Macromedia Flash Player 8 por um aviso de segurança, eu clico em sim e espero um pouco até ele carregar, porém ele não carrega! No lugar do download aparece um daqueles x de página não encontrada/não pode ser exibida:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://xs52.xs.to/pics/05436/macrflasha.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Como resolver esse problema? :cry:

Desde já agradeço as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shadow_008, você utiliza firewall? Se sim, desabilite-o temporariamente durante o processo ou diminua o nível...

Veja as suas configurações de segurança em:

No navegador (IE): Clique em Ferramentas >> Opções da Internet >> Segurança >> Internet...

Reduza o nível de segurança desta área e tente novamente... Se não funcionar...

No mesmo local: Clique em Sites Confiáveis >> Sites >> e adicione:

http://www.macromedia.com

desmarque: exigir verificação do servidor... >> confirme e tente novamente.

Galera, não estou conseguindo visualizar nada com o macromedia flash player. Nenhum banner em flash, nenhuma charge, nenhum menu... nada!
Você conseguia visualizar normalmente antes?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá a todos

O meu problema é o seguinte: Uso IE 6,0, maspor sua vez as animações que usam oShockwave, Macromedia e outros não aparecem, tento fazer qualquer download, aparece uma mensagem de erro com aquele X, isso acontece inclusive com outros dois navegadores, o MSN Explorer e o Real Player.

Testei a dica vista no fórum com um problema parecido, mas parece que não deu um resultado positivo. Por favor, como posso para fazer para ter uma solução para isso?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...