Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fabiopetro

REDE WIRELESS COM 2 MODEMS ADSL

Posts recomendados

ESTOU COM UMA REDE WIRELESS COM 2 MODEMS ADSL USANDO O AP OVISLINK WL-5460-AP COM O FIRMWARE DO TUX-AP. O PROBLEMA É QUE NÃO CONSIGO COLOCAR EM FUNCIONAMENTO O MODO ROUTER. FAZENDO NAT ELE FUNCIONA PORÉM SOMENTE COM UM GATEWAY. ESTOU COMPARTILHANDO A INTERNET COM MAIS 9 PESSOAS E O QUE EU QUERIA ERA DIVIDIR EM DOIS GATEWAYS (NO CASO OS 2 MODEMS) COM OS 10 CLIENTES, FICANDO 5 EM CADA MODEM. PARA ISSO TERIA QUE UTILIZAR 2 GATEWAYS E NO MANUAL DO FIRMWARE DO ACESS POINT NÃO FICA CLARO, OU MELHOR NEM EXPLICA COMO FAZER ISSO. PELO QUE PESQUISEI NA INTERNET EU TERIA QUE CRIAR AS ROTAS COM OS RESPECTIVOS IPS, MASCARA DNS E GATEWAY DOS CLIENTES DA REDE. E É NISSO QUE EU QUERIA UMA AJUDA MAIS DETALHADA PARA NÃO COMETER ERRO POIS É TUDO EM LINUX E AINDA NÃO ESTOU BEM FAMILIARIZADO COM ELE.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!