Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desabilitar teclado


Edvaldo J. Frederico

Posts recomendados

  • Membro VIP

Então PS eu já pesquisei e não achei nada, então eu to querendo monta uma maquina (um lixo de um P166 com 16Mb :priv: ) pra ficar baixando pra mim musica, fime, etc ; so que quando eu ligo sem teclado ele não funciona e para naquela 1ª tela falando que não achou o teclado, tem com desabilitar isso na bios, a MB é um ATC 1000+.

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ddo valeu amigo deu certinho :joia: , bom já to quase terminado meu servidos instalei o VNC demorei maior tempão pra conseguir fazer isso aqui funciona uma rede com o 98 é um &*)% e alem disto ficou lenta :goff: por causa desse 166 e uma placa de rede de 10/10 mais faze o que, ta ruim mais ta bão :P

CASO RESOLVIDO

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@30 de outubro de 2005, 16:33

ddo valeu amigo deu certinho  :joia: , bom já to quase terminado meu servidos instalei o VNC demorei maior tempão pra conseguir fazer isso aqui funciona uma rede com o 98 é um &*)% e alem disto ficou lenta  :goff:  por causa desse 166 e uma placa de rede de 10/10 mais faze o que, ta ruim mais ta bão  :P 

CASO RESOLVIDO

Abraços  :-BEER

Precisando é só falar!! :-BEER

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...