Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Edvaldo J. Frederico

Desabilitar teclado

Posts recomendados

Então PS eu já pesquisei e não achei nada, então eu to querendo monta uma maquina (um lixo de um P166 com 16Mb :priv: ) pra ficar baixando pra mim musica, fime, etc ; so que quando eu ligo sem teclado ele não funciona e para naquela 1ª tela falando que não achou o teclado, tem com desabilitar isso na bios, a MB é um ATC 1000+.

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na mesma tela onde acerta a hora, tem a opção Halt On que provavelmente deve estar como all errors, mude pra No Errors ou pra All, But Keyboard :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

ddo valeu amigo deu certinho :joia: , bom já to quase terminado meu servidos instalei o VNC demorei maior tempão pra conseguir fazer isso aqui funciona uma rede com o 98 é um &*)% e alem disto ficou lenta :goff: por causa desse 166 e uma placa de rede de 10/10 mais faze o que, ta ruim mais ta bão :P

CASO RESOLVIDO

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@30 de outubro de 2005, 16:33

ddo valeu amigo deu certinho  :joia: , bom já to quase terminado meu servidos instalei o VNC demorei maior tempão pra conseguir fazer isso aqui funciona uma rede com o 98 é um &*)% e alem disto ficou lenta  :goff:  por causa desse 166 e uma placa de rede de 10/10 mais faze o que, ta ruim mais ta bão  :P 

CASO RESOLVIDO

Abraços  :-BEER

Precisando é só falar!! :-BEER

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!