Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

micro chaves de contato momentaneo


MBedin

Posts recomendados

Não exatamente, tem de ser um interruptor assim,

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.reidosom.com.br/interruptalavimpmini.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> só que de contato momentaneo.

Alguem sabe onde posso comprar?? de preferência numa loja online ou que mande por correio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nishi@30 de outubro de 2005, 16:22

Valeu a dica, mas não achei, so achei chave tatil, não achei chave de alavanca de contato momentaneo :cry:  :cry:

Pra falar a verdade isso não existe, o que existe e o famoso push buttons como disse o digam AMD. Tem o "NA" normalmente aberto e o "NC" normalmente fechado. Isso sim é um interruptor de ação momentanea. Veja a foto e veja a seta, você aperta e ele fecha ou abre o circuito. :bandeira:

post-34815-13884898307429_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera!!

Meu amigo Nishi, peço perdão por não ter dado "a dica" de que você realmente precisa, de qualquer forma, entendi agora perfeitamente bem (com a imagem que postou) o tipo de "chave" que você deseja, e para sua felicidade...rss, EXISTE SIM chave de alavanca com a mesmíssima fu'ncao das "PUSH-BUTTONS" como eu havia comentado no Post anterior. :D

Fui a uma loja aqui em Manaus, chamada Casa do Eletricista, resumindo, e sem fazer maiores "propagandas", lá eu ENCONTREI justamente esta chave de alavanca que você precisa, IDENTICA a esta da foto que você colocou, só que apenas de um toque e a alavanca volta pro meio! :-BEER

Sendo assim, fica aí a dica, procure em casa que trabalhe com materiais elétricos! :D

Meu caro amigo Soul, por favor, peço a ti que não leve meu comentário acima como uma "afronta" ao que você disse no seu ultimo Post aqui neste topico, pois como você, eu também "jurava" que não existia, mas ao ver essa solução para o nosso amigo Nishi, pude constatar que realmente existe sim! :-BEER (Bom pra nós) :P

Meu amigo Nishi, como nosso querido amigo deley-_- falou, é isso aí mesmo, siga em frente e todo o sucesso do mundo para vosso projeto, assim como para todos os amigos aqui do nosso grande Clube do Hardware! :palmas:

Sucesso a todos.

Grande Abraço. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera!!

EXISTE SIM chave de alavanca com a mesmíssima fu'ncao das "PUSH-BUTTONS" como eu havia comentado no Post anterior. :D

Não seria está ao lado da de alavanca, pois se não for eu realmente nunca ví.

Meu caro amigo Soul, por favor, peço a ti que não leve meu comentário acima como uma "afronta" ao que você disse no seu ultimo Post aqui neste topico, pois como você, eu também "jurava" que não existia, mas ao ver essa solução para o nosso amigo Nishi, pude constatar que realmente existe sim! :-BEER (Bom pra nós) :P

Que isso digam AMD, nós estamos aqui para apreender. Eu como vários colegas só estamos engatinhando no estudo da eletrônica e as vezes cometemos erros e desasertos, mas como você somos humildes e reconhecemos quando estamos errados. Principalmente quando uma pessoa como você vem a nós de maneira tão franca e cordial. Parabéns continue assim sempre, pois da sua humildade e compreensão e que se vê a pessoa. Muito bem feito esse seu comentário nem precisaria se desculpar, pois eu mesmo nunca ví um interruptor de alavanca de contato momentaneo, talvez seja de teclas daquele tipo campainha* em todo caso como você mesmo disse vou dar uma procurada. :bandeira:

post-34815-13884898375818_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera!!

Meu amigo Nishi, apenas me resta lhe dar os "Parabéns!" :palmas:

Ao amigo soul, fico agradecido pelo elogio de verdade, mas na síntese, rss, sou como todos, APENAS um Aprendiz!! :palmas: Estamos na busca sempre, e é UM ENORME PRAZER pessoal meu poder AJUDAR e AJUDAR sempre que me for permitido e/ou quando eu me sentir útil em determinado assunto, isso vale para com TODOS os Amigos aqui do nosso Clube! :-BEER

Agora, esta foto que você postou meu amigo soul, a chave que vi na loja de materiais elétricos é JUSTAMENTE IGUAL, rss...igual mesmo a chave de alavanca que esta na sua foto, ao lado do interruptor "vermelho", pra você ter uma ideia, aguentava os mesmo 10A ~ 250VAC e era até mesmo "azul"! :blink::D Só que com a funcao mesmo de você dar apenas uma "empurradinha" na alavanca pra "acionar" algo e a alavanca volta pro inicio sem que você precise retorná-la!

Caso eu consiga uma foto, ou ache alguma coisa a respeito dela na internet, eu posto por aqui pra que todos nós possamos ver, mas de qualquer forma, bom que o projeto do amigo funcionou! :joia:

Sucesso a todos.

Grande Abraço. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...