Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fabiopaiva

Uma GF6600GT serviria pra mim?

Posts recomendados

Meu PC atual é:

athlon xp 2400+

512ddr 400

placa mãe off-board da MSI (não lembro o nome dela, mas na época, uns 2 anos atrás paguei 350 dinheiros). Lembro que tinha uma diferença de uma letra no nome, com outra da MSI, a qual tinha mais canais de áudio e etc... (acho que não ajudou... ehhehe)

Mais alguma informação necessária?

Ouço falar muito bem dessa placa 6600GT, mas não sei se mudaria muita coisa no computador que eu já possuo. Por exemplo: jogava Call Of Duty 1, numa resolução média, e ia normal. Apenas quando muita coisa acontecia na tela que os frames diminuiam.

Já o COD2 roda só numa resolução baixa e nem um pouco "macio".

E isso de trocar a fonte do gabinete? É muito necessário?

Quando comprei meu gabinete (4 baias), custou 140 dinheiros, e acredito que tenha uma fonte de 400w nele. Deve ser genérica, não?

Então a pergunta:

Trocar a minha placa atual (FX5200) pela 6600GT traria uma mudança esperada?

A 6600 custa entre 500 e 600 dinheiros?

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!