Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marcelomaldonado

Planet ADE-3100 com EMULE

Posts recomendados

Prazer participar do fórum. Se eu estiver postando no local errado, peço desculpas desde já. Estou meio perdido aqui ainda.

Meu problema:

Possuo um Modem Planet ADE-3100 e uma conexão Velox 256.

Uso o Emule dia e noite, fazendo diversos downloads. Acontece que a minha ID é muito baixa, meus donwloads são lentos e algumas fontes se tornam inacessívels devido justamente ao meu baixo ID. Pelo que li, essa lentidão é devida ao fato de o Modem Planet ADE-3100 ser um roteador, e roteadores para usarem o emule de forma correta precisam ser bem configurados. Eu sou leigo em Modens. Gostaria que alguém me ajudasse a configurá-lo de forma correta a usar o emule. Por exemplo, como abrir portas e quais abrir. Sei como entrar nas configurações do modem (10.0.0.2, admin, senha etc), mas gostaria de ter os valores e os locais em que devo mexer para melhorar a performance do meu emule.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prazer participar do fórum. Se eu estiver postando no local errado, peço desculpas desde já. Estou meio perdido aqui ainda.

Meu problema:

Possuo um Modem Planet ADE-3100 e uma conexão Velox 256.

Uso o Emule dia e noite, fazendo diversos downloads. Acontece que a minha ID é muito baixa, meus donwloads são lentos e algumas fontes se tornam inacessívels devido justamente ao meu baixo ID. Pelo que li, essa lentidão é devida ao fato de o Modem Planet ADE-3100 ser um roteador, e roteadores para usarem o emule de forma correta precisam ser bem configurados. Eu sou leigo em Modens. Gostaria que alguém me ajudasse a configurá-lo de forma correta a usar o emule. Por exemplo, como abrir portas e quais abrir. Sei como entrar nas configurações do modem (10.0.0.2, admin, senha etc), mas gostaria de ter os valores e os locais em que devo mexer para melhorar a performance do meu emule.

Obrigado.