Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marcelomaldonado

Planet ADE-3100 com EMULE

Posts recomendados

Prazer participar do fórum. Se eu estiver postando no local errado, peço desculpas desde já. Estou meio perdido aqui ainda.

Meu problema:

Possuo um Modem Planet ADE-3100 e uma conexão Velox 256.

Uso o Emule dia e noite, fazendo diversos downloads. Acontece que a minha ID é muito baixa, meus donwloads são lentos e algumas fontes se tornam inacessívels devido justamente ao meu baixo ID. Pelo que li, essa lentidão é devida ao fato de o Modem Planet ADE-3100 ser um roteador, e roteadores para usarem o emule de forma correta precisam ser bem configurados. Eu sou leigo em Modens. Gostaria que alguém me ajudasse a configurá-lo de forma correta a usar o emule. Por exemplo, como abrir portas e quais abrir. Sei como entrar nas configurações do modem (10.0.0.2, admin, senha etc), mas gostaria de ter os valores e os locais em que devo mexer para melhorar a performance do meu emule.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prazer participar do fórum. Se eu estiver postando no local errado, peço desculpas desde já. Estou meio perdido aqui ainda.

Meu problema:

Possuo um Modem Planet ADE-3100 e uma conexão Velox 256.

Uso o Emule dia e noite, fazendo diversos downloads. Acontece que a minha ID é muito baixa, meus donwloads são lentos e algumas fontes se tornam inacessívels devido justamente ao meu baixo ID. Pelo que li, essa lentidão é devida ao fato de o Modem Planet ADE-3100 ser um roteador, e roteadores para usarem o emule de forma correta precisam ser bem configurados. Eu sou leigo em Modens. Gostaria que alguém me ajudasse a configurá-lo de forma correta a usar o emule. Por exemplo, como abrir portas e quais abrir. Sei como entrar nas configurações do modem (10.0.0.2, admin, senha etc), mas gostaria de ter os valores e os locais em que devo mexer para melhorar a performance do meu emule.

Obrigado.

ola cara eu tenho um modem igual ao seu.caso precise ainda de ajuda e so pedi

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, não sei se percebeu mas respondestes à um tópico parado há quatro (4) anos... dê preferência em responder tópicos parados há, no máximo 3 meses (90 dias) sem respostas.:)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!